Só no ranço

A Fazenda 2021: Gui Araújo e Sthe criticam Marina pelas costas após aviso

Gui Araújo e Sthe Matos já não disfarçam o ranço com Marina Ferrari


Sthe Matos e Gui Araújo conversam na casa da árvore em A Fazenda 2021
Sthe Matos e Gui Araújo se unem para falar mal de Marina Ferrari em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 28/10/2021 às 20:20,
atualizado em 28/10/2021 às 20:37

Gui Araújo e Sthe Matos mostraram que estão na mesma sintonia de ranço com Marina Ferrari em A Fazenda 2021. Na tarde desta quinta-feira (28), a dupla estava relaxando na casa da árvore, quando Marina foi levar um recado. Até aí tudo bem, só que após a saída da empresária, Gui e Sthe meteram o malho na moça. “Gui, estão te chamando lá no quarto para arrumar as coisas que chegaram”, anunciou Marina. Araújo disse que já ia. Foi só Marina deixar o cômodo para Sthe começar a reclamar. “Esse pessoal não pode forrar uma cama, né? Pelo amor de Deus”, alfinetou a influencer.

 O empresário também não deixou barato. “Se eu tivesse que sair de lá e vir aqui chamar alguém para arrumar a cama, eu preferia arrumar a cama”, argumentou ele. Sthe fez coro. “Eu preferia arrumar também nesse tempo que tô perdendo vindo até aqui”, atestou a fazendeira da semana.

A Fazenda 2021: Gui Araújo e Sthe criticam Marina pelas costas após aviso

Dayane fica bolada e acusa Sthe de agir com ignorância em A Fazenda 2021

Dayane Mello ficou irritada com a fazendeira Sthe Matos nesta quinta-feira (28) em A Fazenda 2021. A modelo ainda não engoliu o fato de ter sido escolhida, ao lado de Solange Gomes, para cuidar da vaca no reality. A divisão das tarefas aconteceu nesta manhã e Dayane passou o dia reclamando. “É o jeito [delegar]. Porque quando eu fui fazendeira, cada um... O Rico, ele quis f* todo mundo. Tá entendendo? Eu não. Perguntei: ‘E esse aí, querem isso?’. Vou dar prioridade aos meus amigos, como ela deu, só que eu não diminuí ninguém”, desabafou a top com Solange.

A modelo realmente ficou incomodada com a decisão da colega. Tanto que voltou a relembrar como foi a divisão de tarefas durante o seu comando. “Perguntava: ‘Tá bom isso aí? Tu queres isso? Tu queres aquilo?’ [Com ela não]. Simplesmente: ‘Vaca para Day e Solange’. Nem perguntou se eu queria. Me poupe, meu. Essa ignorância para o meu lado”, reclamou Dayane.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado