Polêmica

A Fazenda 2021: Gui Araújo é acusado pela web de expor suposta traição de Jade Picon

Gui Araújo contou detalhes de um romance proibido para MC Gui durante a festa Safari


Gui Araújo, de A Fazenda 2021, Jade Picon e João Guilherme posando para foto
Em A Fazenda 2021, Gui Araújo se envolve em polêmica envolvendo Jade Picon e João Guilherme - Fotos: Reprodução/PlayPlus e Instagram
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 23/10/2021 às 01:43,
atualizado em 23/10/2021 às 02:14

Na madrugada deste sábado (23), a web ficou revoltada com Gui Araújo em A Fazenda 2021. O empresário deu detalhes para MC Gui sobre um romance proibido que viveu. “O bagulho ficou doido”, contou Araújo. “Fiquei com ela bem antes do fim do contrato (relacionamento) anterior. Falei, daora, você sabe o que você faz. Ela disse: 'mano, tô querendo muito' e eu falei: 'eita, mano'. O bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia. Eu nem imaginava”, narrou Gui.

O funkeiro perguntou quantos anos ela tinha. “Vinte? Novinha”, perguntou e respondeu o MC. “Nem imaginava. Fui pego de surpresa. Tá ligado, né? Mulher quando vem. O bagulho tava desandando já e ela indo pros bailes de favela comigo, dormindo aqui, dormindo lá. Teve uma hora que o bagulho estava namorada mesmo, vindo todo dia, almoçando, jantando. Eu disfarçava o bagulho e eu falava: pra mim não dá mais, vou ter que contar", lembrou o influencer.

Na web, os fãs do reality apontaram que o relato se referia à influencer Jade Picon, de 20 anos. Ela e João Guilherme terminaram o relacionamento de três anos em agosto deste ano. Segundo Gui Araújo, a jovem teria dito para eles aproveitarem o tempo que ainda restava antes dele entrar em A Fazenda 2021, já que ela tinha data para anunciar a separação. Ele também contou que a ex-peoa Fernanda Medrado chegou a flagrá-los em uma festa, mas que pediu para que mantivesse segredo do romance tórrido.

Rico surta com trolagem de Tati e pune peões em A Fazenda 2021

Uma brincadeira de Tati Quebra Barraco com Rico Melquiades nesta noite de sexta-feira (22), em A Fazenda 2021, pode terminar em castigo para todos os peões. A festa Safari mal começou e a cerveja com álcool já tinha acabado.  A maioria não curtiu, mas Rico ficou mais irritado. Querendo provocar o peão, Tati disse que escondeu cerveja com álcool só para zoar com ele. O humorista ficou possesso e começou a surtar. “Café só no domingo. Esconderam a cerveja, então escondi o café”, avisou o comediante, que guardou tudo em um baú. Vale lembrar que os peões são viciados em café, principalmente Tati Quebra Barraco.

“Fiz uma pegadinha com ele, e ele acha que estou escondendo cerveja”, explicou Tati para Mileide. “Nossa, vou pegar aquela cerveja geladinha”, provocou a funkeira bem alto para Rico ouvir. Gui Araújo tentou aconselhar o colega de confinamento. “Ela está fazendo isso pra te provocar”, alertou. “Ela acha que é a favorita. Quando eu pegar fazendeiro ou lampião, ela não vai passar despercebido. É ela sem pensar”, avisou Rico sobre sua indicação de voto. “Punição pra vocês. Café no domingo. Vai procurar o café. Não vai encontrar”, disse o comediante para os colegas.

“Essa mulher não lava um prato, essa mulher não vai pra baia, é a maior preguiçosa daqui. Ela olha para mim e fica rindo. Ela acha que é a favorita. É prepotente, soberba”, continuou ele. Pouco tempo depois, Solange passou perto de Rico e Gui e o humorista não perdoou: “Quer escutar a conversa, Sol?”. “Eu? Pra que?”, devolveu a ex-musa dos anos 1990. “Sei lá, passou aqui quase colada”, disparou Rico.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado