Deu o que falar

A Fazenda 2021: Rico comenta sobre tamanho do dote de Gui Araújo e cita Anitta: "Gamou"

Peão exaltou sua parte íntima e colega de confinamento fica curioso


Rico Melquiades comenta sobre dote de Gui Araújo
Rico Melquiades comenta sobre dote de Gui Araújo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/10/2021 às 17:14,
atualizado em 25/10/2021 às 17:18

Nesta segunda-feira (25), Gui Araújo comentou sobre o seu dote e deixou Rico Melquiades curioso, que acabou citando Anitta. O peão relembrava sua participação no De Férias Com o Ex, afirmando que sua parte íntima é grande.

Sem rodeios, o colega de confinamento pediu para ver e usou um termo italiano, que significa pênis. "Gui me falou que o 'catzo' dele é grande, viu? É tipo assim, se ficar pelado, cai para a frente, não foi?", disse ele, com o influenciador deolado, que riu com semblante de constrangimento.

O assunto continuou e o humorista chegou a citar até mesmo Anitta, que teve um romance com Araújo. "Se é grande assim, deixa eu ver, só para comprovar. É rapidinho! Até a Anitta gamou, o negócio deve ser bom mesmo, né?", disparou, completando: "Porque, para a Anitta gostar, tem que ser de qualidade. Gui, deixa eu sentar no seu catzo?".

Após não receber uma resposta, Rico então resolveu questionar Bil Araújo: "Qual é o tamanho do seu catzo?". O ex-BBB então não fugiu: "O meu não é assim, não. É pequenininho, quase nada".

Erasmo detona Rico Melquiades

Erasmo Viana não está gostando do comportamento de Rico Melquiades em A Fazenda 2021. Em conversa com Bil Araújo nesta segunda-feira (25), o influenciador detonou o humorista.

“Eu vou reagir [as provocações de Rico] votando nele. Ele quis me desestabilizar algumas vezes como naquele dia lá do cabo de guerra, ele falou 'você é um bosta, não ganha nenhuma prova', eu abracei ele e falei 'relaxe Riquinho, tá tudo certo', nem comprei a pilha dele. Querendo ou não, isso mexe comigo”, disparou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado