Só deu ela

A Fazenda 2021: Solange detona Gui Araújo e dispara contra Sthe Matos

Solange Gomes ainda avaliou chances dos peões que estão na Roça


Solange Gomes, Gui Araújo e Sthe Matos em momentos diferentes em A Fazenda 2021
Solange Gomes criticou o jogo de Gui Araújo e disparou contra Sthe Matos em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 27/10/2021 às 19:54,
atualizado em 27/10/2021 às 20:11

Solange Gomes estava com a corda toda e com a língua afiada nesta quarta-feira (27) em A Fazenda 2021. A ex-assistente de palco do Gugu começou o dia falando mal de Gui Araújo para Valentina Francavilla. Solange criticou em especial o comoortamento do peão  durante a formação da Roça nesta terça-feira (26). E não parou só por ai. “Nossa, o Gui Araújo ficou louco quando a Sthe foi [para a Roça]”, lembrou Solange, que já não disfarça o ranço que sente.

 

“Você o viu reclamando? Ele ficava falando: ‘Esse poder aqui que não serviu de nada, esse colar feio que eu fiquei no pescoço não serviu de nada’”, recordou-se a ex-musa dos anos 1990. “Por que ele não bate o sino e não vai embora?”, questionou Solange. “Ele não gosta de nada daqui. Não gosta dos prêmios, reclama de tudo. Podia ir embora logo”, desabafou ela, bem contrariada.

 Mais tarde foi a vez de Sthe Matos entrar na mira da peoa. Solange conversava com Bil Araújo e Rico Melquiades na área externa da casa quando avaliou o rendimento de cada potencial roceiro da semana. “O público dela [Sthe] é forte, mas aqui no jogo, ela é muito parada”, analisou ela. Bil argumentou que, apesar de tal cenário, o público poderia comprar o jogo de Sthe.

“A gente vai saber isso. O MC Gui não é parado no jogo, a Tati também não é e o Rico também não. São pessoas que movimentam mal ou bem. Ficar igual à uma planta é que não dá. Entendeu?”, questionou Solange. Rico quis saber até que ponto o pessoal pode gostar dessa visão de jogo movimentado. “Aposto que a direção gosta muito. Tenha certeza disso. A direção adora”, respondeu a peoa. Rico foi certeiro: “A direção não vota”.

Em A Fazenda 2021, Dayane desabafa sobre a relação com a mãe

Nesta quarta-feira (27), Dayane Mello trocou uma ideia com Tiago Piquilo sobre como era a relação dela com a mãe, que é falecida. “Tenho um fardo muito pesado na minha infância, minha vida e meu passado porque cada vez que eu sofria tinha sempre a sensação de que não me amou, de que queria ter tido a minha mãe, essa proteção eu nunca tive, você se sente só”, desabafou a peoa.

O sertanejo disse que deve dar um pequeno sentimento de raiva, mas que tem muita gente que não vive isso com a mãe ou o pai. “Se você parar para pensar, tem duas alternativas...”, anunciava ele, quando foi interrompido. “Esquecer eu não quero. Eu gostaria de ter sentimento de amor quando oro por ela, mas é como se eu orasse para uma estranha, uma pessoa que não tenho sentimento. Isso dói, machuca, fere”, dividiu a modelo.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado