Correção

A Fazenda 2021: Gui Araújo vence a Prova de Fogo; Veja o poder

Os derrotados foram parar na baia


Cena de A Fazenda 2021 com Gui Araújo na Prova do Fogo
Em A Fazenda 2021, Gui Araújo venceu a Prova do Fogo - Reprodução/Playplus

A Fazenda 2021 teve, como é tradição, neste domingo (24) a Prova do Fogo, que movimenta o reality show da Record. E o vencedor foi Gui Araújo que, com a vitória e terá o direito de escolher entre o poder da chama vermelha ou amarela, sendo que apenas uma delas foi revelada até o momento. Ele disputou Marina Ferrari, Dayane Mello e Sthe Matos, que foram automaticamente para a baia.

O grupo de derrotados ganhou o direito de puxar mais um participante para a ala menos nobre da fazenda e a escolhida foi Tati Quebra Barraco, que já vinha enfrentando problemas de relação com alguns colegas do reality. Agora, Gui terá a chance de movimentar o jogo durante a formação da próxima Roça, já que deverá escolher entre os dois poderes que o vencedor da prova tem o direito.

O poder vermelho já foi revelado e dará a oportunidade de substituir o veto da prova do Fazendeiro. Isso significa dizer que, caso Gui Araújo opte por este poder, ele poderá substituir o veto que o quarto indicado tem a chance de dar para que somente três escolhidos da berlinda participem da prova para escolher o novo fazendeiro para a próxima semana. O peão também poderá preferir ficar com o poder amarelo, que ainda não foi revelado pela produção da atração.

Em A Fazenda 2021, a prova e a eliminação

A prova eliminou automaticamente MC Gui, Valentina Francavilla, Solange Gomes, Tiago Piquilo e Erasmo Viana, que haviam participado na semana anterior, assim como o Bill Araújo também ficou de fora por ser o fazendeiro da semana.  A dinâmica de escolha da prova foi eliminando os outros concorrentes até sobrarem apenas os que foram escolhidos para ter a chance de ganhar um poder.

A prova mostrava um balão com uma balança e os participantes deveriam escolher objetos para colocarem nela e, quanto mais pesado fosse o item, mais o balão desceria. O objetivo era estourar o balão e, caso não conseguisse, o peão seria eliminado e o último a sobrar na competição seria o vencedor, como aconteceu com Gui.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado