Quebrou o silêncio

João Guilherme se manifesta após polêmica com Jade Picon e Gui Araújo em A Fazenda 2021

João Guilherme disse que não vai incitar ódio em cima da ex


João Guilherme, Jade Picon e Gui Araújo posando para foto
João Guilherme quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo a ex, Jade Picon, e Gui Araújo, de A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 23/10/2021 às 21:13,
atualizado em 23/10/2021 às 21:25

João Guilherme se manifestou nesta noite de sábado (23) após um relato polêmico de Gui Araújo em A Fazenda 2021. Na noite desta sexta-feira (22), o peão falou sobre um romance proibido e fãs apontaram que se tratava de um suposto affair entre ele e Jade Picon, enquanto era namorada de João Guilherme. “Senti vontade de falar com vocês sobre os ocorridos. Sim, mó doideira esses últimos dias que foram cheios de ‘novidades’ e a real é que eu nem sei muito o que dizer, não vou incitar hate em cima da minha ex”, escreveu ele.

“Todos são responsáveis pelas suas ações, tá ligado? Independente da verdade, os envolvidos vão levar esse peso pra casa, e eu não to aqui pra julgar. Minha vida tá gostosinha (eu juro) e quero distância disso, é muito pessoal pra ser pauta nacional. Ódio não leva a lugar nenhum marcha na boneca”.

João Guilherme

Web acusa Gui Araújo de expor Jade Picon em A Fazenda 2021

Na madrugada deste sábado (23), a web ficou revoltada com Gui Araújo em A Fazenda 2021. O empresário deu detalhes para MC Gui sobre um romance proibido que viveu. “O bagulho ficou doido”, contou Araújo. “Fiquei com ela bem antes do fim do contrato (relacionamento) anterior. Falei, daora, você sabe o que você faz. Ela disse: 'mano, tô querendo muito' e eu falei: 'eita, mano'. O bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia. Eu nem imaginava”, narrou Gui.

O funkeiro perguntou quantos anos ela tinha. “Vinte? Novinha”, perguntou e respondeu o MC. “Nem imaginava. Fui pego de surpresa. Tá ligado, né? Mulher quando vem. O bagulho tava desandando já e ela indo pros bailes de favela comigo, dormindo aqui, dormindo lá. Teve uma hora que o bagulho estava namorada mesmo, vindo todo dia, almoçando, jantando. Eu disfarçava o bagulho e eu falava: pra mim não dá mais, vou ter que contar", lembrou o influencer.

Na web, os fãs do reality apontaram que o relato se referia à influencer Jade Picon, de 20 anos. Ela e João Guilherme terminaram o relacionamento de três anos em agosto deste ano. Segundo Gui Araújo, a jovem teria dito para eles aproveitarem o tempo que ainda restava antes dele entrar em A Fazenda 2021, já que ela tinha data para anunciar a separação. Ele também contou que a ex-peoa Fernanda Medrado chegou a flagrá-los em uma festa, mas que pediu para que mantivesse segredo do romance tórrido.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado