Ficou arrasado

A Fazenda 2021: Gui Araújo chora após eliminação de Lary: "Vai ser mais difícil do que antes"

Gui Araújo foi consolado por Valentina Francavilla e Aline Mineiro


Valentina Francavilla consola Gui Araújo após eliminação de Lary Bottino em A Fazenda 2021
Gui Araújo fica arrasado com eliminação de Lary Bottino em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 22/10/2021 às 00:45,
atualizado em 22/10/2021 às 01:17

Gui Araújo ficou inconsolável após a eliminação de Lary Bottino nesta quinta-feira (21) em A Fazenda 2021. O peão não disfarçou a surpresa ao ver Valentina Francavilla retornando à sede. Aos poucos, a ficha foi caindo e ele não conteve mais a emoção. "As coisas com ela sempre são assim: um turbilhão. Por mais que eu ajudei muito ela na vida, ela também me ajuda muito com esse lado dela louco de me fazer rir, cuidar de mim, me dar força", detalhou Araújo.

Ao lado do peão estavam Valentina e Aline Mineiro dando força para o colega de confinamento. "Você lembra do propósito de Deus? Todo mundo tem uma coisa boa. Ela tem um caminho que Deus está guiando. As coisas vão dar muito certo pra ela pode ter certeza. Aqui é só uma porta que se abriu", garantiu Val. "Não tenho dúvidas, mas pra mim vai ser mais difícil do que já estava sendo antes", explicou ele.

Valentina disse que ele pode agora se abrir. "Você agora vai lutar por você e por ela. Ela vai estar todo dia te vendo e falando: 'vai, Guilherme, vai'", incentivou a atriz. "Muitas pessoas aqui gostam de você", afirmou Aline. "Depois, vocês vão rir de tudo isso que viveram aqui", disse Dayane Mello.

Lary Bottino é a quinta eliminada de A Fazenda 2021

Lary Bottino foi a quinta eliminada de A Fazenda 2021 com 9,61% dos votos do público. Nesta quinta-feira (21), a peoa disputou a preferência do público ao lado de Valentina Francavilla (62,15%) e Gui Araújo (28,24%). O peão foi o primeiro a ser salvo pelos fãs do reality. No retorno dele à sede, o peão agradeceu aos fãs e à família. Pode soltar o rojão. Em um primeiro momento, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco nem saíram do sofá para abraçá-lo. Depois, foram cumprimentá-lo. Rico ficou chocado.

Assim que foi anunciada como a participante que teria nova chance no jogo, Valentina ficou incrédula e fez várias caras e bocas de surpresa. Quando estava a sós com Adriane Galisteu, Lary avaliou sua participação no jogo. "Tive receio de que tive pouco tempo. Fui eu todo o tempo", explicou ela. Questionada sobre qual foi o seu maior desafio, Lary foi direta.

"Nem cheguei a ter. Senti que foi muito pouco tempo. A minha torcida fica para o Gui. Saio menos intensa. A intensidade me prejudica em algumas coisas. Não faltou me conhecer, sou intensa, me diverti, chorei, ri, me diverti".

Lary Bottino

Em sua volta à sede, Valentina parecia que ainda não tinha caído a ficha de que continuaria na disputa. Ela tocou o sino e sem abrir a porta já gritou para a galera de dentro da casa. Eles abriram a porta e a receberam com muita alegria.  Gui ficou arrasado. MC Gui também tinha uma cara de quem não curtiu. Bil Araújo também sentiu o baque e ficou inconformado e visivelmente tenso. Rico Melquiades foi dar um abraço em Gui, que foi consolado por outros peões e chorou bastante, inclusive com Valentina quando ela foi abraçá-lo.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado