Deu o que falar

Zé Felipe revela fofoca íntima de Gui Araújo e é repreendido por Virgínia

Cantor usou rede social para fazer comentário


Zé Felipe revela fofoca íntima de Gui Araújo
Zé Felipe revela fofoca íntima de Gui Araújo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/10/2021 às 16:05,
atualizado em 29/10/2021 às 16:09

Na madrugada desta sexta-feira (29), Zé Felipe contou uma fofoca intima de Gui Araújo, participante de A Fazenda 2021. Por meio do Instagram, o cantor não segurou a língua e foi repreendido pela esposa, Virgínia Fonseca.

"A fofoca que foi aqui em casa hoje, o pau quebrou. Eu vou soltar", disparou o famoso, completando: "É aquele velho ditado, os ditados de roça não tem jeito, isso acontece com os melhores. Cachorro que late não morde, fiquei sabendo que Gui Araújo não gostava de 'dar aquela azeitada' não".

Quem estava próximo do sertanejo era Virgínia, que ao ver 0 marido contando o fato o  repreendeu. Mesmo assim, ele seguiu e soltou para os seguidores. O momento viralizou nas redes sociais.

Zé Felipe confirma "chifre" de João Guilherme

O famoso confirmou o “chifre” de João Guilherme e ainda relatou que o irmão “dormiu no motel” recentemente. O caçula do cantor Leonardo, que namorava a influenciadora digital Jade Picon, teria sido traído por ela com o também influenciador Gui Araújo, conforme relato deste na Fazenda.

“Galera, eu vou falar um negócio pra vocês: parece que o 'chifre mix' do João Guilherme é verdade, viu, rapaz? Só que ele também não tá muito preocupado, não. Porque ontem ele dormiu no motel… O menino tá igual solução de bateria: onde ele cai, ele come tudo. Tem base?”, revelou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado