Após acidente

Alec Baldwin surge abatido em meio a boatos de abandono de carreira

Alec Baldwin atirou em diretora sem saber que arma era de verdade


Alec Baldwin desesperado com máscara na mão e telefone na outra
Alec Baldwin ficou em choque com tiro que vitimou diretora - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 28/10/2021 às 11:35,
atualizado em 28/10/2021 às 12:03

Alec Baldwin ainda vem tentando digerir o acidente que vitimou uma diretora de fotografia na semana passada. O ator apareceu na Nova Inglaterra, região dos Estados Unidos, com a esposa e filhos fazendo refeição numa pizzaria. Mas ele surgiu com um semblante visivelmente abatido.

O site TMZ publicou nesta quinta-feira (28) fotos da aparição pública de Baldwin. Ele e a esposa aparecem de cabeça baixa. Há quem diga que o profissional esteja cogitando abandonar a carreira. É isso que afirmam os amigos mais próximos do artista.

"Acabou para o Alec. Pode-se dizer que é mais do que provável que ele nunca mais volte a pisar em um set de filmagem. É um pesadelo real. Ele jamais vai conseguir se perdoar pelo que aconteceu e por isso seus dias de atuação chegaram ao fim", afirmou um colega de Alec. Outra fonte da publicação que é próxima ao ator confirmou as informações.

A carreira de Alec Baldwin

Alec Baldwin surge abatido em meio a boatos de abandono de carreira

"Após esse acidente, fazer filmes se torna algo completamente insignificante. A vida dele vai mudar completamente a partir de agora. Justiça social e ativismo sempre foram muito importantes para o Alec, eu não me surpreenderia se ele passe se dedicar apenas a isso a partir de agora", disse.

O acidente segue sendo investigado pela polícia da cidade de Santa Fé, no estado do Novo México, nos Estados Unidos, local em que o longa vinha sendo rodado. O NaTelinha já havia informado que Alec ia tirar um período sabático,após o ocorrido.

Alec Baldwin disparou uma arma supostamente cenográfica e acabou matando Halyna no set de filmagem na quinta-feira (21). O fato aconteceu enquanto ele gravava o filme de Velho Oeste intitulado Rust. O diretor Joel Souza também ficou ferido.

Ele foi levado a um centro médico de acordo com o site Deadline. Atingido no ombro, teve alta na sexta (22). Já a diretora Halyna não teve a mesma sorte e acabou indo a óbito.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado