Repouso

Alec Baldwin tira período sabático após tragédia

Ator disparou uma arma de verdade no set


Alec Baldwin no set do filme Rust
Alec Baldwin gravava o filme Rust - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/10/2021 às 08:40,
atualizado em 25/10/2021 às 09:09

Alec Baldwin decidiu que vai cancelar todos os seus projetos depois do acidente ocorrido na semana passada. O ator disparou uma arma que seria cenográfica, mas estava carregada com bala de verdade e atingiu a diretora Halyna Hutchins, provocando sua morte.

A informação é da revista People desta segunda-feira (25) e traz que o ator de 63 anos de idade agora quer apenas pensar em tudo que aconteceu. "Isso foi muito devastador. É assim que ele lida com os tempos difíceis. Sempre que algo ruim acontece, no curto prazo, se afasta", pontuou uma fonte próxima ao astro.

De acordo com a mesma fonte, o ator teria ficado "histérico e absolutamente inconsolável por horas". "Todo mundo sabe que foi um acidente, mas ele está absolutamente arrasado", acrescentou o informante.

Quem era a vítima fatal de Alec Baldwin

Halyna Hutchins tinha 42 anos e atuava como diretora de fotografia. Ucraniana, cresceu em uma base militar soviética no Círculo Polar Ártico e estudou Jornalismo por lá. Posteriormente, estudou Cinema em Los Angeles. Como diretora, esteve em produções como Archenemy (2020), Blindfire (2020) e The Mad Hatter (2021).

Ela morreu na última quinta-feira (21), enquanto Joel teve alta na sexta (22). As gravações de Rust foram suspensas e não há previsão de volta até o momento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado