Se virando

Atriz famosa é flagrada vendendo suas roupas na rua

Artista foi fotografada colocando seus pertences em um varal e em um tapete


Isabel Lucas arrumando um vestido no varal
Atriz famosa é flagrada vendendo suas roupas na rua - Foto: Reprodução

A atriz australiana Isabel Lucas, famosa por sua participação nos filmes Transformers: A Vingança dos Derrotados (2009), Imortais (2011) e Amanhecer Violento (2012) foi fotografada vendendo suas roupas na rua. A artista foi clicada entregando seus pertences em frente a uma loja na cidade de Byron Bay, na Austrália.

O flagrante, noticiado pelo jornal britânico Daily Mail, mostra a mulher organizando um varal para suas roupas, além de colocar um tapete para seus calçados. Nos últimos dias, Isabel vem sendo alvo de críticas por conta de polêmica envolvendo a vacinação contra a Covid-19.

A artista publicou e afirmou fake news sobre a imunização com conteúdo negacionista, colocando em dúvida a eficácia da vacina, afirmação já descartada pela Organização Mundial de Saúde, que sempre esclareceu sobre a importância das pessoas se imunizarem. A atriz também afirmou que não se vacinou porque confiava em seu "bom sistema imunológico".

Veja fotos:

Atriz famosa é flagrada vendendo suas roupas na rua

Atriz famosa é flagrada vendendo suas roupas na rua

Atriz famosa é flagrada vendendo suas roupas na rua

Estrela internacional deixa de ir a evento por recusa de vacina contra a Covid-19

Outra estrela internacional também criou polêmica por se recusar a tomar a vacina. A rapper Nicki Minaj desistiu de comparecer ao Baile do Met, evento tradicional para angariar recursos para institutos beneficentes nos Estados Unidos, que aconteceu em setembro. Um dos requisitos para entrar no evento foi o convidado ter sido imunizado contra a Covid-19. Nicki Minaj é defensora antivacina e não recebeu imunização até o momento. Nas redes sociais, a rapper contou sua decisão de continuar sem vacina. 

"Eles querem que você se vacine para o Met. Se eu me vacinar, não será pelo Met. Será uma vez que eu sentir que eu pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Usem a máscara com as duas alças que prendem sua cabeça e rosto. Não aquela que é larga".

Nicki Minaj
Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado