Trauma

Alec Baldwin deve abandonar carreira após causar morte de diretora, afirmam amigos

Ator pode se aposentar após matar acidentalmente colega de trabalho em set de filmagem


Alec Baldwin falando ao microfone em premiação
Alec Baldwin deve abandonar carreira após causar morte de diretora, afirmam amigos - Foto: Reprodução

Após matar Halyna Hutchins, diretora de fotografia do filme Rust, com um tiro acidental no set de filmagem do longa, Alec Baldwin deve abandonar a carreira de ator. Pelo menos é isso que afirmam os amigos mais próximos ao artista, conforme noticiou o site Radar Online. Para a publicação, uma pessoa contou que o ator vai se aposentar, motivado pelo incidente que vitimou Halyna.

"Acabou para o Alec. Pode-se dizer que é mais do que provável que ele nunca mais volte a pisar em um set de filmagem. É um pesadelo real. Ele jamais vai conseguir se perdoar pelo que aconteceu e por isso seus dias de atuação chegaram ao fim", afirmou um colega de Alec. Outra fonte da publicação que é próxima ao ator confirmou as informações.

"Após esse acidente, fazer filmes se torna algo completamente insignificante. A vida dele vai mudar completamente a partir de agora. Justiça social e ativismo sempre foram muito importantes para o Alec, eu não me surpreenderia se ele passe se dedicar apenas a isso a partir de agora", disse.

O acidente segue sendo investigado pela polícia da cidade de Santa Fé, no estado do Novo México, nos Estados Unidos, local em que o longa vinha sendo rodado. O NaTelinha já havia informado que Alec ia tirar um período sabático,após o ocorrido.

Alec Baldwin disparou uma arma supostamente cenográfica e acabou matando Halyna no set de filmagem na quinta-feira (21). O fato aconteceu enquanto ele gravava o filme de Velho Oeste intitulado Rust. O diretor Joel Souza também ficou ferido.

Ele foi levado a um centro médico de acordo com o site Deadline. Atingido no ombro, teve alta na sexta (22). Já a diretora Halyna não teve a mesma sorte e acabou indo a óbito.

Quem era a vítima fatal de Alec Baldwin

Halyna Hutchins tinha 42 anos e atuava como diretora de fotografia. Ucraniana, cresceu em uma base militar soviética no Círculo Polar Ártico e estudou Jornalismo por lá. Posteriormente, estudou Cinema em Los Angeles. Como diretora, esteve em produções como Archenemy (2020), Blindfire (2020) e The Mad Hatter (2021).

Ela morreu ontem, enquanto Joel teve alta hoje. As gravações de Rust foram suspensas e não há previsão de volta até o momento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado