Novo ofício?

Juliette se pronuncia sobre a chance de virar atriz

Campeã do BBB21 comentou sobre a possibilidade de viver da atuação


Juliette sentada em poltrona, olhando para o lado
Juliette se pronuncia sobre a chance de virar atriz - Foto: Reprodução

Em vídeo publicado no canal de uma marca de loja de departamentos no YouTube, Juliette falou sobre a possibilidade de virar atriz. A campeã do BBB21, que além da carreira como cantora, com músicas lançadas em EP em agosto, e apresentadora, já que comandou o TVZ, no Multishow, em setembro, respondeu se irá enveredar pela área de atuação. O ofício de Juliette como atriz é uma das pesquisas mais citadas em sites de busca envolvendo a advogada.

"Admiro demais a carreira e eu vou dizer: é difícil. Eu que tô fazendo publicidade agora... minha gente, vocês não têm noção. Para decorar uma frase é três dias (...) Eu já tô aprendendo muita coisa que eu não sabia. Então, minha cabeça já tá muito ocupada. É música, é apresentar, é falar na internet... É tudo muito novo. Novela, eu teria que me dedicar muito, muito, muito para aprender, que eu gosto de fazer as coisas bem feitas", comentou Juliette.

"Então eu vou ficar no meu cantinho mesmo, na música, na apresentação, na brincadeira, que aí eu fico menos preocupada", afirmou a ex-BBB, tirando a possibilidade de virar atriz no momento.

Assista:

Juliette fala sobre fama e vida de glamour

Durante o Globo Repórter do dia 15/10, Juliette contou como está sua vida depois de ganhar R$ 1,5 milhão, apostar na carreira de cantora e virar embaixadora de diversas marcas conhecidas. Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, virou referência, mas acreditava que a fama e a vida de glamour era um conto de fadas.

"Meu Deus, como eu era iludida. O trabalho por trás disso é muito sacrificante", lamentou a ex-BBB em entrevista concedida à repórter Lilia Telles e que vai ao ar na próxima sexta-feira (13).

A paraibana ficou hospedada na casa de Anitta depois que o programa terminou em maio, ganhou dinheiro rapidamente, gravou ao lado de artistas consagrados como Gilberto Gil, gravou e lançou o próprio EP e até apresentou um programa de TV.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado