Novidade

Alinne Moraes aparece careca e intriga fãs: "Maquiagem?"

Atriz fez mistério em postagem neste sábado (23)


Alinne Moraes caracterizada como Bárbara para Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h na Globo
Alinne Moraes será uma das protagonistas da novela Um Lugar ao Sol, próxima das 21h na Globo - Foto: Divulgação/Globo

Alinne Moraes surpreendeu os seguidores na tarde deste sábado (23) ao aparecer, em foto postada em rede social, com o cabelo raspado. A foto intrigou os fãs da atriz, que quiseram saber se trata-se de uma maquiagem ou de uma novidade da famosa - possivelmente para algum novo trabalho. Em breve, ela estará no ar na novela Um Lugar ao Sol, da Globo.

Na postagem no Instagram, Alinne Moraes não entrou em detalhes sobre o sumiço da cabeleira. Na legenda da publicação, ela se limitou a colocar um emoji com óculos escuros. Assim, ela atiçou ainda mais a curiosidade dos seguidores. Além dos questionamentos, anônimos e famosos deixaram elogios à artista.

"O que você está aprontando?", perguntou um seguidor da atriz. "O que será que vem aí?", questionou outro. "É maquiagem, ou está raspada mesmo?", indagou um terceiro. “Foi brincar de ser linda e nunca mais parou”, elogiou mais um.

“Love by grace”, ironizou um fã, em referência à música da cantora Lara Fabian que embalou a cena em que Carolina Dieckmann raspa os cabelos para sua personagem Camila, na novela Laços de Família (2000). Na trama, a jovem sofria de leucemia e precisou cortar os cabelos por conta do tratamento com quimioterapia.

Confira a foto de Alinne Moraes careca:

Alinne Moraes aparece careca e intriga fãs: \"Maquiagem?\"

Alinne Moraes será Bárbara em Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h

Alinne Moraes é uma das protagonistas de Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da Globo para a faixa das 21h. A trama, escrita por Lícia Manzo e com direção artística de Maurício Farias, entra no ar em 8 de novembro, substituindo a reprise de Império. A atriz dará vida a Bárbara, uma mulher de comportamento instável.

Namorada de Renato (Cauã Reymond) no início da história, Bárbara se casa com o gêmeo dele, Christian, que assume a personalidade do irmão. Será a primeira vez que Alinne faz par romântico com Cauã, que foi seu namorado entre 2002 e 2005. Hoje, ela é casada com o cineasta Mauro Lima e tem um filho, Pedro, de 7 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado