Após traição

Irmã de João Guilherme detona Jade Picon: "Nem conversa"

Filha de Leonardo, Monyque Isabella Costa soltou o verbo em rede social


Monyque Isabella Costa falou sobre namoro do irmão João Guilherme com Jade Picon
Em rede social, Monyque Isabella Costa falou sobre Jade Picon, ex-namorada de seu irmão, João Guilherme - Foto: Reprodução

O fim do namoro entre Jade Picon e João Guilherme segue rendendo uma infinidade de tretas, potencializadas pelo boato de que a influenciadora digital teria traído o ex com um amigo dele, o modelo Gui Araújo, que falou sobre o assunto em A Fazenda 2021. Agora, foi a vez de uma das irmãs do filho de Leonardo soltar o verbo sobre o caso.

“Essa menina nem conversa. Sou mais meu irmão. Estou bêbada, mas é verdade”, escreveu Monyque Isabella Costa, irmã de João Guilherme, em comentários de uma postagem no Instagram, referindo-se à ex-cunhada Jade Picon. O desabafo repercutiu nas redes sociais e alcançou milhares de curtidas.

Os comentários foram compartilhados em perfis de fofoca e seguiram rendendo entre os internautas. “O desabafo, meu pai... Amei”, escreveu uma. “Conta mais aí, mana”, pediu outra. “Ela tem cara de que não se mistura mesmo”, avaliou um terceiro. “O famoso 'falei, tô leve'”, classificou mais um. “Eu amo essa família”, arrematou outra.

No sábado (23), foi a vez de Zé Felipe, outro irmão de João Guilherme, confirmar o “chifre” e ainda relatar que o ator “dormiu no motel” recentemente. “Galera, eu vou falar um negócio pra vocês: parece que o 'chifre mix' do João Guilherme é verdade, viu, rapaz? Só que ele também não tá muito preocupado, não. Porque ontem ele dormiu no motel… O menino tá igual solução de bateria: onde ele cai, ele come tudo. Tem base?”, revelou.

Na mesma plataforma, ele opinou sobre o relacionamento do irmão com Jade Picon. “O roceiro é besta mesmo, né? Eu via João Guilherme e a Jade, a coisa mais bonitinha, na pose. Eu falava: ‘Esses dois nem fazem amor. Trem mais bonitinho, sô’”, relatou, indicando, em seguida, com uma expressão, que estava enganado.

João Guilherme se manifestou sobre boato de traição de Jade Picon com Gui Araújo

imagem-texto

João Guilherme se manifestou no sábado (23) após um relato polêmico de Gui Araújo em A Fazenda 2021. Na noite desta sexta-feira (22), o peão falou sobre um romance proibido e fãs apontaram que se tratava de um suposto affair entre ele e Jade Picon, enquanto era namorada de João Guilherme.

No Twitter, João Guilherme escreveu: “Senti vontade de falar com vocês sobre os ocorridos. Sim, mó doideira esses últimos dias que foram cheios de ‘novidades’ e a real é que eu nem sei muito o que dizer, não vou incitar hate em cima da minha ex”.

“Todos são responsáveis pelas suas ações, tá ligado? Independente da verdade, os envolvidos vão levar esse peso pra casa, e eu não to aqui pra julgar. Minha vida tá gostosinha (eu juro) e quero distância disso, é muito pessoal pra ser pauta nacional. Ódio não leva a lugar nenhum. Marcha na boneca”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado