Sem hesitar

Ana Maria Braga se convida para tomar café no Palmeiras: "Que tal?"

Apresentadora recebeu mensagem de Dudu e lançou convite


Ana Maria Braga tomando café da manhã de camisa vermelha
Ana Maria Braga quer tomar café com elenco do Palmeiras - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga, palmeirense assumida, se convidou para tomar café no clube depois de uma mensagem de Dudu, após o atleta enviar uma mensagem de parabéns para a apresentadora e o Mais Você pelo aniversário de 22 anos. O atleta disse que aguardava um convite para tomar café com ela, que não hesitou em se convidar. "Também quero tomar café aí. Que tal?", pediu.

"Oi, Ana, tudo bom? Dudu do Palmeiras aqui, paasando para parabenizar pelos 22 anos de programa. Esperando um convite para tomar o café com você. Beijão! Tchau!", falou o número 43 da equipe.

A titular do Mais Você respondeu ao vivo no estúdio ao lado de Thiago Oliveira. "Tá feito o convite, pra você vir tomar o café aqui, com certeza. Vamos ganhar isso aí! [Libertadores] Aí a gente tinha que comemorar juntos. Também quero tomar café aí. Que tal?", emendou.

"Sou a maior bandeira ambulante", diz Ana Maria Braga

"Não sei onde é o café de vocês, mas podia me convidar. Agora que dá pra ir pertinho com máscara e tudo mais, o Palmeiras podia me convidar. Afinal, sou a maior bandeira ambulante que o Palmeiras tem", admitiu.

Thiago Oliveira pediu atenção dos dirigentes palestrinos. "Alô, diretoria do Palmeiras! Tá vendo? Quando tudo estiver certinho, acabando Brasileiro, Libertadores...", falou. "Isso, vamos comemorar!", completou Ana.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado