Ciumenta?

Esposa de Rômulo Estrela desabafa sobre cenas quentes em Verdades Secretas 2

Nilma Quariguasi é casada com o ator desde 2008


Nilma Quariguasi abraça o marido Rômulo Estrela
Nilma Quariguasi e Rômulo Estrela têm um filho e estão casados desde 2008, mas só oficializaram a união em 2017 - Foto: Reprodução

Esposa de Rômulo Estrela, a empresária Nilma Quariguasi usou seu perfil em rede social para desabafar sobre as cenas quentes do marido em Verdades Secretas 2. Na novela que estreou quinta-feira (20) no Globoplay, o ator interpreta Cristiano, um detetive que protagoniza sequências de sexo com Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira).

"Vocês não têm noção de como torço por ele, de como vibro com cada conquista, de como estou feliz pelo lugar que ele conquistou e ainda vai conquistar. Não existe espaço para outro sentimento que não seja admiração e alegria neste momento”, iniciou Nilma em texto compartilhado em uma sequência de stories no Instagram.

Ela foi adiante: “A melhor coisa do mundo é você se sentir livre para ser, realizar, fazer o que gosta, buscar o que é importante para você. Nenhum relacionamento deve te privar disso. E eu já vivi outras experiências assim, experimentando os dois lugares. Ambos são horríveis e te privam de viver, crescer”.

Nilma Quariguasi e Rômulo Estrela são casados desde 2008, mas só oficializaram a união em 2017. Eles são pais de Theo, nascido em 2016.

Cenas de Verdades Secretas 2 não despertam ciúme em Nilma: “Estereótipo enraizado”

Esposa de Rômulo Estrela desabafa sobre cenas quentes em Verdades Secretas 2

Nilma garantiu que não é afetada com as cenas de nudez e de simulação de sexo feitas por Rômulo Estrela. “Compreendo e acho perfeitamente normais a curiosidade e as fantasias em torno da possível insegurança da mulher e o fato de parecer impossível o contrário diante de uma situação assim.”

“Essa é uma projeção de um estereótipo enraizado. Ao mesmo tempo sei que fomos acostumadas a viver relações dessa maneira. Eu mesma já vivi e sentia ciúme de parceiros com profissões absolutamente tradicionais. O problema não era a profissão, era a pessoa.”

A empresária afirmou ainda que, com eles, desde o início do relacionamento, foi diferente. “Fazemos questão de demonstrar o quanto o outro é importante (em ações e palavras), expressamos afeto sem medo, respeitamos nossos espaços, nos permitimos ver o outro crescer no tempo dele, sem julgar.”

“E muito disso foi o Rômulo que me ensinou. Com o tempo, fomos amadurecendo como indivíduos e trouxemos isso para o nosso relacionamento. Aprendemos a ter conversas melhores, com mais respeito, ao mesmo tempo sabendo dizer o que sentimos e queremos.”

Para Nilma, a melhor coisa é pautarmos e centrarmos nossa vida e nossa felicidade em nós mesmos. “E às vezes essa é uma chave difícil de virar. Pode custar tempo, mas, quanto mais você foca no seu amadurecimento, carreira e em conquistar independência financeira, melhor se relaciona com o outro, porque tem uma relação melhor com você mesma.”

“Eu também estou construindo isso, assim como minha autoconfiança. Não sou melhor do que ninguém, sou humana, cheia de defeitos e medos, e preciso frequentemente trabalhar a crença de que sou capaz de construir tudo o que quero para mim. E escolhi estar com alguém que me impulsione nessa caminhada. O mínimo que posso fazer é o mesmo por ele. Façam isso também, por vocês, por quem amam ou por quem vai ter o privilégio de ocupar esse lugar na vida de vocês. E está tudo bem revisitar acordos, avaliar se ainda vale a pena, se queremos estar juntos, faz parte. Essa sensação também é boa. Não pertencemos a ninguém.”

Ao final da sequência de stories, Nilma arrematou: “E, por fim, acho que é um bom sinal que vocês estejam curiosas e preocupadas em saber como estou me sentindo. Sinal de que ele está fazendo um trabalho f***. A arte está cumprindo seu papel: emocionar. Ele é mesmo incrível, lindo e talentoso. Te amo, Rômulo”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado