85 anos

Carlos Alberto de Nóbrega é internado em SP e passará por cateterismo

Assessoria do SBT diz que humorista foi hospitalizado devido a uma arritmia cardíaca


Carlos Alberto de Nóbrega sorridente, sentado no banco de A Praça é Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega está internado no hospital Sírio Libânes em São Paulo - Divulgação/SBT
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 20/10/2021 às 16:47,
atualizado em 20/10/2021 às 18:20

Carlos Alberto de Nóbrega, 85 anos, está internado desde terça-feira (19) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e, segundo a assessoria do SBT, passará por um cateterismo para tratar uma arritmia cardíaca leve. "Por precaução, e a pedido da equipe médica, passará pelo procedimento", explicou.

Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador, disse ao NaTelinha que o cateterismo está agendado para essa quinta-feira (21) às 10h. De acordo com a assessoria da médica Renata Domingues, mulher de Carlos Alberto, ele passou mal ontem, "apresentou uma alteração cardíaca e está internado sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil (cardiologista)" sem previsão de alta. 

Por conta disso, a gravação de A Praça É Nossa, prevista para esta quarta-feira (20), foi cancelada. "Ele não gravou essa semana e todos os colegas estão solidários e orando por ele", completou a assessoria da mulher do comediante.

Carlos Alberto de Nóbrega chorou ao deixar hospital

Essa não é a primeira vez que o apresentador é hospitalizado este ano. Em fevereiro, ele foi internado no mesmo hospital após contrair Covid-19 e deixou o Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 2 de março.  Na saída, encontrou a repórter Cíntia Lima e deu entrevista ao vivo para o Melhor da Tarde, programa de Cátia Fonseca na Band. Na ocasião, o apresentador se emocionou e afirmou que sua forma física o ajudou a superar a doença. Pouco antes, no Instagram, publicou uma foto no seu perfil do Instagram para agradecer a equipe médica.

"Tô muito feliz. Tinha certeza que eu iria superar essa doença", segurou o choro o humorista na TV. "Meu grande problema era a preocupação com o meu filho [João Victor] e com a minha esposa. Meu filho estava isolado na casa da mãe dele e a Renata [Domingues] estava internada aqui, junto comigo. Com o decorrer do tempo, eu esperava uma coisa muito pior, mas não senti nada [grave]", declarou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado