Na web

Grávida, Nanda Costa dança com a mulher e joga indireta para Bolsonaro

Atriz escreveu desabafo sobre atual governante do Brasil


Nanda Costa e Lan Lanh se entreolhando; Bolsonaro desconfiado
Grávida, Nanda Costa dança com a mulher e joga indireta para Bolsonaro - Foto: Reprodução

Neste sábado (31), Nanda Costa aproveitou alguns momentos em que o sol abriu no Rio e dançou com a mulher, Lan Lanh, na área externa de uma casa. A atriz postou o momento nas redes sociais, através de um vídeo que aparece em várias poses com sua esposa. Na legenda da gravação, Nanda jogou indireta para Jair Bolsonaro, ao citar sobre o modo que o político vem governando o Brasil.

"Eu sei que tá difícil manter a alegria e acreditar num futuro melhor com tanta atrocidade e descaso por parte das autoridades que (des) governam nosso país! Por aqui seguimos tentando driblar a profunda tristeza e manter a esperança em dias melhores. Eu acredito é na rapaziada, e trago mais duas em meu ventre. Como disse nossa gigante Fernanda Montenegro 'Das cinzas, vamos renascer. É sagrado o eterno retorno.' Eu creio. Axé meu povo!", escreveu.

Nanda Costa e Lan Lanh revelaram terem tido três exigências para eleger o doador do esperma que geraria suas filhas gêmeas. "Que fosse saudável, brasileiro para ter swing e não fosse bolsominion", brincou a percussionista ao jornal O Globo da quinta-feira (15/7).

Nanda Costa conta como escolheu material genético dos filhos

O casal resolveu recorrer a um banco nacional de esperma. Elas até procuraram em serviços internacionais e descobriram que por conta da pandemia e sua reserva escassa, teriam que aguardar pelo menos por 90 dias. Elas ainda perceberam que a maioria dos doadores estrangeiros que encontraram eram loiros de olhos azuis e por lá, existem muitas informações sobre o dono do material genérico, chegando a disponibilizar até foto, enquanto aqui, é anonimato total.

"Eu já estava doida com tanta informação. Percebemos que era melhor não ter tanta. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas", acrescentou Nanda, que começou a pensar em ser mãe há três anos. Ao todo, elas tentaram por três vezes fazer inseminação artificial.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado