Cuidados

Luísa Sonza toma seis injeções no bumbum para conseguir fazer shows: "Tá maior ainda"

Cantora pegou forte gripe


Luísa Sonza toma seis injeções no bumbum para fazer shows
Luísa Sonza toma seis injeções no bumbum para fazer shows - Foto: Mo

Na última terça-feira (19), Luísa Sonza anunciou que pegou uma gripe forte. Pelo Instagram, a cantora ainda contou que teve que tomar algumas injeções no bumbum para conseguir cumprir sua agenda de shows.

"Estou indo fazer um show, ontem também tive show. Foi tudo muito legal, mas o que vocês não sabem é que estou tomando injeção para poder fazer esses shows. Estou gripada, com dor de ouvido e tudo mais. Eu tomei tanta injeção que não estou conseguindo sentar, tenho que ficar deitada", contou.

A famosa ainda afirmou que estava sentindo incômodo nessa região do corpo, mas ainda usou do bom humor: "Tomei seis em três dias. Minha bunda está doendo tanto e vou ter que fazer show e rebolar. Estou indo no desespero. Estou sentando em travesseiro. (...) O lado bom é que minha bunda está maior ainda. Estou bem, mas minha bunda está doendo muito".

Luísa Sonza diz que toma antidepressivo para tratar crises

A cantora contou que os ataques frequentes recebidos nas redes sociais aumentaram sua ansiedade e ela precisou recorrer a um tratamento médico, além da terapia.

"Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias", disse.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado