Inusitado

Hariany diz que teve sonho quente com Tiago Leifert: "Beijava bem"

Ela explicou que o sonho ocorreu no BBB19


Hariany comentou sobre sonho com Tiago Leifert
Hariany falou sobre Tiago Leifert - Foto: Montagem

Hariany Almeida participou do Poddelas e revelou que teve um sonho quente no BBB19 com o apresentador Tiago Leifert. A influenciadora digital contou que na sua fantasia beijava o comunicador e elogiou o desempenho dele.

“Teve uma vez que eu dormi e acordei contando de um sonho que tive na maior inocência para as pessoas que estavam na cozinha: ‘Gente, eu sonhei que tava pegando o Tiago Leifert, que ele me deu um beijo’ e fui contando a história toda, as meninas me perguntaram se ele beijava bem no sonho e eu falei que beijava bem sim”, declarou.

Ela relembrou que o apresentador fez questão de dar uma provocada nela quando iniciou um episódio de um reality show. “No outro dia, começou o programa ao vivo e a primeira coisa que o Tiago falou foi ‘boa noite, Hariany’ eu queria enfiar minha cabeça dentro de um buraco e me enterrar de tanta vergonha”, relembrou.

A jovem confessou que ficou preocupada com a reação da esposa de Leifert, mas se surpreendeu com a reação dela. “Eu fiquei pensando que a mulher dele ia me esperar com uma espingarda quando eu saísse do programa, fiquei com medo, avisando que foi só um sonho com respeito. Quando acabou o programa a mulher dele mesmo chegou em mim e falou que achou muito engraçado”, concluiu.

Hariany fez cirurgia de emergência

Em janeiro, Hariany passou por uma cirurgia de emergência após ser diagnosticada com pedra nos rins. "Fiquei sumida hoje, porque não estava muito bem. Estava sentindo dores. Lembram que falei pra vocês que estava com gastrite?", comentou na época.

"Estou com gastrite, sim, mas na verdade estou com dor nos rins. Vim para o hospital e vou ter que fazer uma cirurgia de emergência para poder tirar pedra do rim. Vou ter que tirar um cálculo renal", lamentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado