Desabafo

Atacada na web, Luísa Sonza diz que toma antidepressivo para tratar crises

Cantora falou à revista J.P que ataques nas redes sociais aumentaram sua ansiedade


Luísa Sonza com as duas mãos no pescoço e, séria, em uma selfie com os cabelos soltos
Luísa Sonza fala sobre crise de pânico após ataques nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza, 23 anos, contou que os ataques frequentes recebidos nas redes sociais aumentaram sua ansiedade e ela precisou recorrer a um tratamento médico, além da terapia, que faz há quatro anos.

"Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias", disse ela em entrevista à revista J.P deste mês.

Sonza foi atacada em diversos momentos nas redes sociais e até mesmo apontada como "culpada" por alguns pela morte do filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, após um parto prematuro, sem ter qualquer envolvimento com isso. A cantora ficou muito mal, chegou a postar um vídeo aos prantos, mas apagou logo em seguida e preferiu se afastar das redes sociais e viajou para o México.

"Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas".

Luísa Sonza fala que já se envolveu com meninas: "Nunca namorei"

Sonza assumiu ser bissexual em maio após um post no Twitter e falou novamente sobre o assunto na entrevista, afirmando que se sente uma mulher livre.

"É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi... Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso".

Luísa Sonza é rendida por bandidos e perde celular em São Paulo

Luísa Sonza foi assaltada na noite de terça-feira (12) em uma farmácia de São Paulo e teve o celular roubado. A cantora estava acompanhada de amigos, que também tiveram seus pertences levados e tinha saído do show da banda Melim no Espaço das Américas.

A informação foi dada primeiramente pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, e confirmada pela assessoria da artista ao NaTelinha nesta quarta-feira (13). "Ela está bem", disse a assessoria dela.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado