Esclareceu

Whindersson Nunes se pronuncia sobre boatos de encontro com Luísa Sonza

Humorista comentou sobre assunto em rede social


Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/09/2021 às 16:12,
atualizado em 13/09/2021 às 16:15

Nesta segunda-feira (13), Whindersson Nunes se pronunciou sobre os boatos de que teria se encontrado com Luísa Sonza em um hotel no Rio de Janeiro. O humorista garante que só participou de um compromisso profissional e nada mais.

"Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente", escreveu, demonstrando incômodo.

Segundo burburinhos que ganharam força nas redes sociais, o famoso teria viajado até o Rio de Janeiro para encontrar a ex-mulher, de forma sigilosa. A reserva supostamente foi feita no nome do empresário do youtuber.

O ex-casal se separou em abril de 2020 e sempre foi destacado que tudo ocorreu de forma tranquil, e eles seguem como amigos. Desde então, a cantora chegou a ser alvo de ataques, especialmente quando assumiu o namoro com Vitão, que terminou quase um ano depois.

Whindersson Nunes se pronuncia sobre boatos de encontro com Luísa Sonza

Luísa Sonza desabafa sobre ameaças de morte

A cantora desabafou recentemente sobre as mensagens de ódio que recebe por meio da internet, inclusive de morte, e como isso tem afetado o seu psicológico. Além disso, revelou que entrou com processo contra algumas pessoas.

"Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça", disse ela em entrevista ao podcast Poddelas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado