Sofrimento

Luísa Sonza admite pressão e medo de haters

Cantora ainda tenta lidar com comentários negativos


Luísa Sonza no Instagram com batom vermelho
Luísa Sonza lamenta ataques de haters - Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza, que terminou seu relacionamento com Vitão recentemente, falou aos seus seguidores por meio do Instagram nesta quarta-feira (25) que ainda sofre muito ataque dos haters. "Sinto medo delas", lamentou em sua rede social.

A intensa rotina de trabalho, às vezes a desmotiva, já que tem que conciliar com a profissional. E relembra que não gostava muito do próprio nome. "Na época, não gostava muito de Luísa, mas hoje amo", diz ela.

“Eu o amo demais. Independentemente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e vou amar e protegê-lo sempre. Sabiam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar e nem abalar”, declarou Luísa Sonza em comentário no perfil do blogueiro Hugo Gloss, no Instagram.

Mais tarde, ela deu mais detalhes sobre o fim do namoro ao site do influenciador digital. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim.”

Pressões externas colocaram fim ao namoro de Luísa Sonza e Vitão

imagem-texto

Na sexta, após Luísa Sonza confirmar o término de namoro com Vitão, o cantor também se pronunciou sobre o rompimento da relação. Segundo o músico, o relacionamento sofreu desgaste muito por conta de pressões externas. Vitão ainda elogiou Luísa e afirmou ter amadurecido ao lado da cantora. Ele deixou claro que, mesmo após a separação, ele tem muito carinho pela artista.

"Eu cresci demais ao lado da Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo que passamos nos obrigou a sermos fortes, mesmo não tendo forças pra isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil de como intolerância, ignorância e ódio baseado em mentiras pode ser prejudicial na vida de alguém", disse ele, também ao site de Hugo Gloss. Os dois assumiram o relacionamento em setembro de 2020.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado