Susto

Luísa Sonza é rendida por bandidos e perde celular em São Paulo

Cantora estava acompanhada de amigos após deixar show da banda Melim


Luísa Sonza com as duas mãos no pescoço e, séria, em uma selfie com os cabelos soltos
Luísa Sonza é assaltada em São Paulo após deixar show da banda Melim com amigos - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza foi assaltada na noite de terça-feira (12) em uma farmácia de São Paulo e teve o celular roubado. A cantora estava acompanhada de amigos, que também tiveram seus pertences levados e tinha saído do show da banda Melim no Espaço das Américas.

A informação foi dada primeiramente pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, e confirmada pela assessoria da artista ao NaTelinha nesta quarta-feira (13).  "Ela está bem", disse a assessoria dela.

Luísa Sonza anuncia decisão nas redes sociais: "Não vou poder voltar atrás"

Luísa Sonza usou o Twitter no início do mês para anunciar que vai parar de beber. A cantora comentou sua decisão com seus seguidores depois da pane que atingiu outras redes sociais como WhatsApp, Instagram e Facebook.  "Aproveitando que tá todo mundo aqui e não vou poder voltar atrás depois, quero anunciar que vou parar de beber a partir de hoje começando agora".

Em setembro, Luísa Sonza desabafou sobre as mensagens de ódio que recebe por meio da internet, inclusive de morte, e como isso tem afetado o seu psicológico. Além disso, a cantora revelou que entrou com processo contra algumas pessoas das redes sociais.

"Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça", disse ela em entrevista ao podcast Poddelas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado