Ataques constantes

Vitão lamenta ataques após se separar de Luísa Sonza: "Tóxico e perigoso"

"Acaba sendo uma terra de ninguém", disse ele


Vitão sem camisa olhando pra câmera
Vitão lamenta ataques sofridos nas redes - Foto: Divulgação

Vitão resolveu desabafar nessa quinta-feira (26) sobre os ataques constantes que vem sofrendo em relação à separação de Luísa Sonza. "Praticamente neste momento de dificuldade no nosso país, acho que os ataques acabam levando a gente para um caminho tóxico e perigoso", explicou numa entrevista ao MTVixe.

"Pelo ser humano ser esse animal a ser estudado, que tem muito ódio no coração, muitos de nós, [a internet] acaba sendo uma terra de ninguém", opinou o cantor. Sobre a relação dos dois, pontuou: "Escrevemos bastante coisa juntos, sobre nós, sobre a nossa vivência, sobre nossa história juntos".

O término de Vitão e Luísa

"Eu cresci demais ao lado da Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo que passamos nos obrigou a sermos fortes, mesmo não tendo forças pra isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil de como intolerância, ignorância e ódio baseado em mentiras pode ser prejudicial na vida de alguém", disse ao site Hugo Gloss na semana passada.

"Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo que sentimos e que aprendemos juntos. Peço que daqui pra frente passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união para todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco", completou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado