"Família para sempre"

Vitão fala sobre Luísa Sonza: "A amo com todas as minhas forças"

Cantor falou ao jornal Extra que ele e a ex conversavam sobre término há um tempo e que serão uma família para sempre


Vitão, com trança no cabelo, é abraçado por Luísa Sonza
Vitão fala sobre término com Luísa Sonza e diz que a ama com todas as forças - Reprodução Instagram

Vitão falou sobre o fim do namoro com Luísa Sonza e comentou que os dois já estavam decidindo isso há um tempo em entrevista ao jornal Extra deste domingo (29). "Luísa e eu seremos uma família para sempre. Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso", disse.

O cantor comentou ainda sobre os ataques que sofreu no ano passado após ter sido apontado como pivô da separação de Sonza e Whindersson, o que foi desmentido pelo próprio Youtuber depois. "Foi muito difícil. Todo mundo pode imaginar, nós já falamos sobre isso bastante. Também não quero mais dar detalhes. Acho que Luísa e eu temos coisas muito maiores para falar. Nós dois estamos em momentos ótimos das nossas carreiras, fazendo coisas incríveis, dando nossa contribuição para a música brasileira", disse.

"Isso é que precisa ser pautado. Claro que evoluí muito com essa relação e aprendi sobre a vida. Agora, o foco e a conversa que quero ter com as pessoas é com e sobre a minha arte", completou. Vitão disse ainda que eles não tentaram segurar informações para que o término não vazasse antes.

"Aconteceu o que tinha que acontecer no momento certo. Já estávamos decidindo há um tempo, não teve um cronograma. Não tem sentido também usar o fim de um relacionamento para falar de uma música que aborda assuntos bem diferentes", disse ele, que lançou uma nova música, Takafaya, no qual canta sobre os haters.

Vitão lamenta ataques após se separar de Luísa Sonza: "Tóxico e perigoso"

Vitão desabafou na quinta-feira (26) sobre os ataques constantes que vem sofrendo em relação à separação de Luísa Sonza. "Praticamente neste momento de dificuldade no nosso país, acho que os ataques acabam levando a gente para um caminho tóxico e perigoso", explicou numa entrevista ao MTVixe.

"Pelo ser humano ser esse animal a ser estudado, que tem muito ódio no coração, muitos de nós, [a internet] acaba sendo uma terra de ninguém", opinou o cantor. Sobre a relação dos dois, pontuou: "Escrevemos bastante coisa juntos, sobre nós, , sobre a nossa vivência, sobre nossa história juntos".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado