Emoção

No Domingão, Juliette lembra irmã morta: "Perdi a fé na vida e queria morrer"

Vencedora do BBB21, Juliette participou do quadro Visitando o Passado


Juliette chorando segurando um pano em sua mão, durante o Domingão
Juliette participou do Domingão e se emocionou com a lembrança da irmã - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 26/09/2021 às 20:25,
atualizado em 26/09/2021 às 20:32

Vencedora do BBB21, Juliette Freire esteve no Domingão deste domingo (26) e relembrou os momentos de sua infância, com direito até a objetos da irmã, morta aos 17 anos. Em conversa com Luciano Huck e com os irmãos, que foram ao programa, a cantora e influencer confidenciou as dificuldades que teve logo após a perda de Lucienne e que chegou a esperar pela morte, numa profunda depressão.

Juliette, que se lançou recentemente como cantora, aproveitou o espaço para fazer uma apresentação ao vivo no palco do Domingão. Ela já havia participado do programa, mas quando Tiago Leifert estava comandando a atração, ainda batizada de Super Dança dos Famosos, como jurada. Dessa vez, com Luciano Huck, ela soube que estava no quadro Visitando o Passado.

E após ver o salão de beleza que a mãe trabalhava para sustentar os filhos e se emocionar ao rever a casa em que viveu na infância e na adolescência, Juliette viu um objeto que pertenceu à irmã e contou a história para Luciano Huck e lembrou como ficou após a morte dela.

"Eu perdi a fé em Deus, perdi a fé na vida e queria morrer. Não queria mais saber de nada. Passei muito tempo em cima de uma cama, minhas articulações se machucaram porque eu não mudava posição. E minha mãe implorando dizendo pra eu levantar porque ela iria morrer porque ela iria morrer, aí eu me levantei. Eu não tinha direito de fazê-la perder outro filho".

Juliette e Tiago Leifert

Durante o quadro, ela também recebeu homenagem de diversos amigos e familiares e Luciano Huck conseguiu que Tiago Leifert gravasse uma participação para falar dela e já lembrou de suas anotações quando viu o teste de Juliette para o BBB21. "Cabeça dura, mas vai dar trabalho e no bom sentido. E eu acertei", disse o ex-global se emocionando.

E ele também não perdeu a chance de mandar um recado para a vencedora do reality show. "Ju, zero preocupação com você, não tenho preocupação com você. Dizem que quem fica famosa, ganha dinheiro, vai mudar e eu acho que a chance de acontecer com você é zero. Tenho muito orgulho de fazer um pedacinho dessa história".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado