Deu o que falar

Astrid Fontenelle é detonada na web após doar presentes que ganhou de Juliette

Famosa deixou a caixa em uma praça pública e irritou fãs da ex-BBB


Astrid Fontenelle e Juliette Freire
Astrid Fontenelle e Juliette Freire - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/09/2021 às 15:44,
atualizado em 24/09/2021 às 15:49

Nesta sexta-feira (24), Astrid Fontenelle vem sendo detonada nas redes sociais após doar os presentes que recebeu de Juliette Freire. A apresentadora ficou entre os assuntos mais comentados pois os fãs da ex-BBB não aprovaram sua atitude.

A equipe da paraibana enviou uma caixa com vários produtos e itens de divulgação do seu primeiro trabalho como cantora. Na última quinta (23), a famosa optou por deixar uma parte dos produtos em uma praça pública de São Paulo para algum fã levar para casa.

"Veio um monte de  coisa [...] tem essa foto, tem uma camiseta, tem uns porta-copos com várias frases da Juliette", disse ela mostrando tudo, deixando claro que não tinha o que fazer com o que recebeu e decidiu agradar algum seguidor da campeã do BBB21.

Apesar da intenção, Astrid foi duramente criticada. "Astrid sabida né? Tirou a maquiagem, cerveja, e postou apenas a parte que não lhe servia. Pq não deixou tudo na praça mulher? Ô bicha. Que negócio desnecessário", escreveu um. "Fiquei super triste  com a atitude da Astrid, ela pegando o presskit e colocando numa praça pública para uma outra pessoa pegar... sendo que a Jurema deu com carinho e exclusividade a ELA e não para ser 'dado'. Espero que ela reveja e pegue de volta porque não foi uma atitude boa", opinou outro. "Essa Astrid prova que ensino superior não equivale a caráter", comentou mais um.

Astrid Fontenelle é detonada na web após doar presentes que ganhou de Juliette

Sindicato dos artistas nega registro a Juliette

A campeã do último BBB quer investir no mundo da dramaturgia. Ela tentou tirar o registro profissional para atuar, o DRT, há cerca de um mês e meio, mas teve o pedido negado. A confirmação partiu do próprio presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross ao jornal O Dia.

Apesar da Globo ter negado as informações, Gross afirmou que tudo não passou de um processo de tramitação normal. "A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz. Portanto, não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT", sintetizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado