Fama por um minuto

Ex de affair de Juliette abre perfil nas redes e desabafa: "Tranquilo não está"

Priscila Moura excluiu registros ao lado de Daniel Trovejani


Priscila Moura posada; Juliette posada
Ex de affair de Juliette abre perfil nas redes e desabafa - Foto: Reprodução

A modelo Priscila Moura abriu para o público suas redes sociais, após confirmar o término com Daniel Trovejani, atual affair de Juliette. Com quase 130 mil seguidores em seu Instagram, famosos não perderam tempo em seguir a moça. André Marques, Bruno Cardoso (do Sorriso Maroto) e até Nego do Borel agora são vistos como pessoas públicas a acompanhar a rotina da bela.

No perfil de Priscila já não há mais as fotos ao lado de Daniel, já que excluiu (ou arquivou) os registro com o ex. Em muitas imagens ela aparece posada tomando sol, de biquíni ou na praia. Através dos stories, a moça publicou momentos de uma viagem e desabafou: "Tranquilo não está". Segundo a modelo, o namoro dela com Trovejani chegou ao fim em julho, depois que do produtor ser flagrado em momento íntimo com Juliette em uma lancha.

Ex de atual de Juliette confirma separação após flagrante

Priscilla Moura, ex-namorada do atual affair de Juliette, Daniel Trovejani, usou as redes sociais para confirmar a sua separação do produtor. A modelo afirmou que não está mais se relacionando com Daniel, após uma foto dele com Juliette vazar na internet nos últimos dias. Na imagem, a ex-BBB e o produtor aparecem juntinhos em um restaurante japonês em Petrolina, em Pernambuco.

"É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados, nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas. Cuidem da vida de vocês e respeitem a minha", disse a modelo em seu perfil no Instagram.

Além de aparecer com Daniel em um restaurante em Pernambuco, há dois meses eles também foram fotografados em um passeio de lancha e em um jantar com a influenciadora digital Camila Coutinho.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado