Convite

Ítalo Ferreira faz proposta para Juliette visitar sua casa: "Tá aberta!"

Surfista chama a cantora para conhecer sua residência no Rio Grande do Norte


Juliette posada; Ítalo Ferreira com o dedo levantado
Ítalo Ferreira faz proposta para Juliette visitar sua casa - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (19), o campeão olímpico de surfe Ítalo Ferreira convidou Juliette para ficar em sua casa durante as férias da ex-BBB, que está no nordeste aproveitando a viagem. A cantora postou em suas redes sociais avisando que está na região e o surfista comentou a postagem com o convite.

"Estou no nordeste, cambada. Nem acredito", publicou a campeã do BBB21. "Se quiser conhecer BF (Baía Formosa, no Rio Grande do Norte) e ficar na house (casa), tá aberta! Minha mãe faz um cuscuz top também", escreveu Ítalo, em resposta no Twitter. Mas o que Ítalo pode não saber é que Juliette já tem um novo affair.

Ítalo Ferreira faz proposta para Juliette visitar sua casa: \"Tá aberta!\"

Juliette bem que tentou esconder, mas ela foi vista com seu suposto affair em um restaurante em Petrolina, em Pernambuco, no início do mês. A campeã do BBB21 foi flagrada jantando com Daniel Trovejani, produtor que vem sendo apontado há algumas semanas como o novo namorado da advogada. Os cliques foram feitos enquanto eles estavam jantando juntos em um restaurante japonês.

Em seu próprio Instagram, por meio dos stories, Juliette publicou foto se despedido da cidade pernambucana. Há dois meses, eles também foram fotografados em um passeio de lancha e em um jantar com a influenciadora digital Camila Coutinho. Daniel Trovejani é ex de Anitta e empresário. Ele era noivo da modelo Priscilla Moura, quando conheceu Juliette.

Ex de atual affair de Juliette confirma separação após flagrante com a cantora

Na última semana, Priscilla Moura, ex-namorada do atual affair de Juliette, Daniel Trovejani, usou as redes sociais para confirmar a sua separação do produtor. A modelo afirmou que não está mais se relacionando com Daniel, após uma foto dele com Juliette vazar. 

"É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados, nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas. Cuidem da vida de vocês e respeitem a minha", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado