Vai se casar!

Flay é surpreendida por pedido de casamento na sua festa de aniversário

Cantora comemorou com um beijaço com o agora noivo


Flay sendo pedida em casamento
Flay é pedida em casamento - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/10/2021 às 10:19,
atualizado em 20/10/2021 às 10:27

Flay é a mais nova noiva do pedaço. Na madrugada desta quarta-feira (20), em sua festa de aniversário de 27 anos, a cantora foi pedida em casamento por Pedro Maia em frente aos 200 convidados. "Casa comigo, meu amor?", pediu.

"Casa comigo! Eu te amo demais! Eu te amo demais", repetia ele, com a voz embargada. Flay abraçou o rapaz e selou o "sim" com um beijão daqueles. Os dois estão juntos desde setembro do ano passado.

A cantora participou do BBB20 e foi a 13ª eliminada, já na reta final, pouco mais de 10 dias antes da decisão, que consagrou Thelma Assis com R$ 1,5 milhão. Depois do reality, Flay conseguiu espaço no mercado da música e ficou famosa em todo o país.

A ruptura de Flay com DJ Ivis

Em julho, quando DJ Ivis foi acusado e posteriormente preso por agredir a então esposa, Pamella Holanda, Flay anunciou que rompeu a parceria com o músico: "Antes perder qualquer investimento, qualquer feat, qualquer trabalho do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado um trabalho. Fui surpreendida, como todos vocês, com essa vida dupla e fiquei aterrorizada, com repulsa, com dor como mulher".

A famosa ainda criticou a postura de Ivis, que quis jogar a responsabilidade para cima de Pamella Holanda. "Ficaria muito triste, extremamente arrependida, mal, dolorida por vincular a minha arte, o meu trabalho, que mais amo, o que dedico amor a vida inteira, com um homem capaz de levantar a mão para uma mulher. Tentar justificar a colocando como descontrolada, como louca, isso acontece sempre, né?”, apontou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado