Mamãe babona

Ex-bailarina do Faustão é mãe de gêmeos e comenta impacto com ida do apresentador para a Band

Larissa Parison foi campeã da Dança dos Famosos, diz que filhos são joias raras e repensa carreira na dança


A Ex-bailarina do Faustão, Larissa Parison em dois momentos: sorridente ao lado dos gêmeos Leonardo e Maria Eduarda, de três meses e no palco do Domingão do Faustão
Ex-bailarina do Faustão, Larissa Parison é mãe dos gêmeos Leonardo e Maria Eduarda e diz que ficou surpresa com ida do apresentador para a Band - Reprodução/Instagram

Campeã da Dança dos Famosos com Leo Jaime em 2018, Larissa Parison, 32 anos, deixou o Domingão do Faustão em 2019 junto com uma leva de demissão do programa após cinco anos. Ela também traz no currículo uma passagem de dois anos pelo SBT, onde dançou no Programa Silvio Santos, Telesena, Domingo Legal, dentre outros. Na pandemia, com o mercado do entretenimento parado, fez planos de engravidar e, para sua surpresa e do marido, Carlos Eduardo, descobriu que esperava gêmeos.

Há pouco mais de três meses, Larissa e Carlos Eduardo são pais dos gêmeos Leonardo e Maria Eduarda e viram suas vidas mudarem completamente. "A vida muda de ponta a cabeça, é tudo novo. A melhor viagem que você já fez, o melhor trabalho, a melhor experiência de vida, o melhor carro, tudo cai por terra. É aquela frase clichê que realmente é verdade. Hoje em dia falo que tudo é verdade. Eles são as joias raras da vida. Todo dia a gente acorda e dorme pensando neles e pensa em trabalhar mil vezes mais por causa dos bebezinhos. Estou amando", diz ela.

Larissa pretende ficar em casa com os filhos até os oito meses de vida deles e ainda tem dúvidas se continuará na carreira de bailarina após a maternidade. "Não sei se voltaria. Sou formada em Pedagogia e estou fazendo Artes Visuais, também não sei se mudaria totalmente de carreira . Mas nada me impede de um dia, mais para frente, eu possa voltar a dançar. Por enquanto só estou conseguindo ficar em casa com eles".

Sobre a ida de Faustão para a Band, a ex-bailarina conta que ficou surpresa, ainda mais da forma que tudo aconteceu, já que o Domingão saiu do ar antes do previsto. Em setembro, a emissora realizou uma coletiva para divulgar a grade de 2022 e iniciou o evento com um show das bailarinas do Faustão.

"Foi um impacto grande. Não imaginava o Faustão na Band, fiquei surpresa com tudo o que aconteceu lá, achei meio estranho o jeito que ele saiu, não deixaram nem ele se despedir. Agora já estou acostumando com a ideia. Achei muito legal ele levar as bailarinas que são a cara dele. O programa sem as bailarinas não é o mesmo, o balé sempre renova, mas agora é uma incógnita, uma imaginação do que será esse programa e se vai dar certo ou não".

Ex-bailarina do Faustão diz que puerpério não é fácil: "Dobro de canseira"

Apesar de feliz e realizada com a materidade, Larissa reconhece que nem tudo são flores e comenta que o puerpério, a fase pós-parto, não foi fácil, ainda mais para ela que tem dois filhos, que acabam em alguns momentos tendo horários diferentes.

"O puerpério não é fácil, os 21 dias foram punks. Foi o dobro de canseira, são dois choros, um dorme num momento o outro dorme no outro. Tiveram dias que fiquei quatro, cinco dias sem dormir. Mas em pouco tempo eles começaram a entender a rotina. Agora está bem mais tranquilo, eles são bonzinhos, dormem a noite inteira, só agradeço".

A bailarina tem uma rede de apoio especial e conta com a ajuda da mãe de segunda a sexta-feira na parte da tarde. Larissa amamentou os gêmeos até os três meses e não se culpa por eles terem desistido do leite materno, já que o que importa é estarem saudáveis.

"Eles estavam mamando fórmula junto desde os 15 dias de vida porque não ganharam peso, aí começaram a preferir a fórmula, saíram (do peito). Fiquei mal no começo, depois passou, eles estão fortinhos e super saudáveis. Eles estão bem independente do peito ou não", diz ela, realizada com a maternidade.

"Ser mãe de gêmeos é incrível! Deus mandou e é porque era para ser porque o amor é dobrado, ainda mais um casalzinho".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado