Exclusivo

Flay explica polêmica com livro recortado: "já tinha lido"

Coração em Stand By, clipe lançado na semana passada, caminha para um milhão de visualizações


Flay posa em campanha
Flay conta novidades da carreira - Foto: Divulgação

Desde que saiu do BBB20, em abril do ano passado, Flay tem concentrado as atenções na carreira musical. Na última sexta-feira (28), a cantora lançou o clipe de Coração em Stand By em parceria com Eric Land, o novo fenômeno da pisadinha, e Menor Nico, do hit Amor ou Litrão. Em menos de uma semana, o vídeo já conta com quase 800 mil visualizações. Ao NaTelinha, a artista celebra o feito e entrega as novidades que os fãs podem esperar durante 2021. Autêntica, ela também não deixa de falar sobre as críticas recebidas por recortar o livro 1984, de George Orwell, para esconder um celular de presente para a irmã. “Na internet, nunca sabemos o que vai virar polêmica”, opina. 

Neste pouco mais de um ano, a paraibana tem apostado em parcerias musicais de sucesso com artistas de diversos ritmos, como Jerry Smith, Lucas Lucco, MC Mari e Barbara Labres e, recentemente, com Eric Land e Menor Rico .”Graças a Deus só recebi mensagens positivas sobre Coração em Stand By. O público está me conhecendo mais artisticamente a cada lançamento, entendendo minhas raízes na música, minha personalidade eclética e pra cima, como gosto de investir e colocar historinhas nos meus clipes”, avaliou.

Por conta da pandemia da Covid-19, a cantora não teve a chance ainda de se apresentar para um grande público. Ela afirmou que fazer shows é o seu maior desejo. “Quero muito poder cantar ao vivo para todas as pessoas que me conheceram pelo BBB. Não vejo a hora”, disse Flay. 

Flay explica polêmica com livro recortado: \"já tinha lido\"
Flay entrega novidades para 2021 - Foto: Reprodução: Instagram

Mas enquanto os shows não acontecem presencialmente, os fãs da artista podem esperar novidades em 2021. “Mais lançamentos, mais estilos diferentes, clipes e muito trabalho. Tenho uma música gravada e, que pretendo lançar em breve, que é bastante diferente de tudo o que já lancei até agora. Vai surpreender”, faz mistério. 

Conterrânea de Juliette, Flay declarou torcida para a campeã do BBB21 logo no comecinho do reality show, bem antes do hype. A cantora conta que recebeu uma mensagem da advogada. “Ela agradeceu o meu apoio e a minha torcida por ela desde o início. A Juliette é uma menina brilhante, com um mundo inteiro de possibilidades e oportunidades. Estou muito feliz pelo que ela está vivendo e seria maravilhoso poder fazer qualquer trabalho junto com ela. Torço muito por ela até hoje.”

Flay fala sobre polêmica com livro famoso

Na quarta-feira passada (26), Flay decidiu fazer uma brincadeira com a irmã, mas acabou  revoltando os apaixonados pela literatura do britânico George Orwell. A cantora recortou o livro 1984 e escondeu dentro da obra um celular avaliado em R$ 4 mil. 

Logo depois da ex-BBB compartilhar a trollagem com a caçula nos Stories, o nome dela e do livro ficaram entre os assuntos mais comentados de outra rede social. Flay diz que nunca imaginaria tamanha repercussão. 

“Na internet, nunca sabemos o que vai virar uma polêmica. Quis fazer uma surpresa pra minha irmã, escondendo um presente que ela queria muito dentro do livro. Eu já tinha lido ele, era um livro meu. Ela amou, ficou super emocionada, surpresa. Foi um momento muito especial e divertido”, comenta. 

Flay explica polêmica com livro recortado: \"já tinha lido\"
Flay conta sobre rotina em meio à pandemia da Covid-19 - Foto: Reprodução

E como tem sido os dias da cantora durante o isolamento social? “A pandemia nos apresentou um novo cenário, os artistas por exemplo tiveram que se reinventar e comigo não foi diferente. Fiz show em formato de live, sem público e sem ninguém, que é muito diferente do que estamos acostumados. Fiz o Na Casa da Flay, um projeto musical de covers gravado na minha sala e que está disponível no meu canal do Youtube. Me descobri uma pessoa e artista mais criativa, e superei diversos desafios pessoais e profissionais. Também me arrisquei mais na cozinha (risos).”

Namorando com Pedro Maia Leonel desde janeiro, a cantora afirma que o coração vai muito bem, obrigada. ”Está tranquilo, bem cuidado e cheio de amor. Estou vivendo uma fase de muitas realizações pessoais, ao lado de pessoas que me amam, que me querem bem e que embarcam nos meus projetos. Estou feliz demais”, conclui.


TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado