Ex-desafetos no jogo

Ivy Moraes e Babu Santana se reencontram após BBB20: "Vou ter que votar de novo"

Flay deu festa para 200 pessoas e ex-BBBs se reencontraram


Babu Santana e Ivy Moraes juntos em festa
Babu Santana e Ivy Moraes juntos após o BBB20 - Foto: Divulgação/AgNews/Leo Franco

O aniversário de 27 anos de Flay nessa terça-feira (19) rendeu um momento um tanto quanto histórico. Tudo porque Ivy Moraes e Babu Santana se reencontraram e documentaram as "pazes" que fizeram depois do BBB20. No reality, a modelo votou no ator praticamente todas as semanas, gerando memes e também rejeição por parte do público.

"Cheguei na festa da Flay e tem uma pessoa pra eu votar nele de novo! E adivinha quem é? Ah, não... Babu, vou ter que votar em você de novo!", divertiu-se ela, aos risos. "Pode votar, pode votar que eu não saio! Ninguém me tira!", rebateu ele.

Ivy ressaltou que a relação dos dois é livre de mágoas e qualquer briga. "Paz selada, não é, Babu?", questionou ela. "Sempre! A gente selou a paz antes de você sair. Me maquiou e tudo. Ah, se eu me candidatar, vota em mim", ironizou o carioca.

Babu e Ivy se encontraram em festa de Flay

Os antigos "desafetos" se encontraram na festa de aniversário de 27 anos de Flay. Ela recebeu 200 convidados no buffet Espaço Paulista, em São Paulo e contou com protocolos sanitários contra a Covid-19.

Dentre os convidados, além de Babu e Ivy, estavam outros ex-BBBs como Gizelly Bicalho e Victor Hugo. A cantora acabou saindo na reta final do BBB20 e investiu na sua carreira, produzindo clipes e lançando músicas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado