Prêmio Multishow

Multishow se posiciona após polêmica com Ludmilla

Canal se manifestou sobre críticas de Ludmilla sobre indicações a prêmio


Logo Multishow; Ludmilla posada
Multishow se posiciona após polêmica com Ludmilla - Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (19), o Multishow se pronunciou sobre a crítica de Ludmilla ao canal, após a cantora avisar nas redes sociais que não vai mais se apresentar no Prêmio Multishow 2021. A funkeira não gostou de saber que não foi indicada novamente na categoria Cantora do Ano, ainda que esteja atravessando o melhor momento de sua carreira. No Instagram, o canal se manifestou.

"Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir... Temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa. Nos propusemos a criar um Coletivo ainda mais diverso, contribuindo com as próximas edições do Prêmio Multishow", iniciou.

"Durante os últimos anos, tivemos o orgulho de ter a presença da Ludmilla em muitas edições do Prêmio Multishow, tanto com performances inesquecíveis, como também em 12 indicações, sendo merecidamente premiada como Cantora do Ano e Música Chiclete em 2019 e Música do Ano em 2020... Pois é sem dúvida uma das maiores cantoras da América Latina e temos uma admiração enorme pela artista que se tornou", finalizou o canal (confira a manifestação completa no final da matéria).

A ausência da dona do hit É Hoje na principal categoria do Prêmio Multishow deste ano provocou a ira dos próprios fãs. Sendo assim, Ludmilla foi indicada somente como Hit do Ano e Clipe TVZ do Ano na premiação. Mais cedo, ela elencou os hits que lançou nos últimos tempos e ressaltou que foi a primeira cantora negra indicada e que venceu a categoria em 26 anos de prêmio.

Por fim, avisou que não participará do Prêmio Multishow. "Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos", desejou ela, encerrando os tuítes.

Confira a posição do Multishow sobre Ludmilla na íntegra

"Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir. Em 2019, criamos a Academia Prêmio Multishow, um grupo de cerca de 500 especialistas ligados à música - críticos, jornalistas, empresários, gravadoras, radialistas, contratantes e representantes de todos os gêneros e regiões do país - para eleger os indicados ao Prêmio Multishow (que depois têm seus vencedores escolhidos pelo público). Mas temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa. Assim, em conjunto, nos propusemos a criar um Coletivo ainda mais diverso, para somar ao trabalho que temos feito, contribuindo com as próximas edições do Prêmio Multishow.

O Multishow acompanha a Lud desde o início de sua carreira. Temos uma longa e sólida parceria que nos permite sempre trocar ideias para evoluir juntos.

Durante os últimos anos, tivemos o orgulho de ter a presença da Ludmilla em muitas edições do Prêmio Multishow, tanto com performances inesquecíveis, como também em 12 indicações, sendo merecidamente premiada como Cantora do Ano e Música Chiclete em 2019 e Música do Ano em 2020. Lud também concorre esse ano com duas indicações - Hit do Ano e Clipe TVZ do Ano. Ela sempre esteve e continuará presente em muitos dos nossos programas musicais, como TVZ e Música Boa Ao Vivo, além de transmissões ao vivo de grandes shows e festivais. Pois é sem dúvida uma das maiores cantoras da América Latina e temos uma admiração enorme pela artista que se tornou."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado