SBT

Lexa participa de uma pegadinha e ganha declaração de Guimê no "Programa Eliana"

Tem ainda uma história emocionante


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No "Programa Eliana" deste domingo, dia 30/06, a apresentadora se encontra com Lexa, que irá se disfarçar para surpreender uma grande fã em uma divertida pegadinha de dança.

Depois, a cantora provará os pratos exóticos do quadro ‘Cardápio Surpresa’ junto com Eliana. Quem também participa da ação é MC Guimê, que se declara para a amada celebrando 1 ano de casamento. O casal ganhará ainda presentes inusitados escolhidos especialmente por Narcisa (Tiago Barnabé).

Conheça ainda a história de Matheus, um confeiteiro batalhador que junta dinheiro desde pequeno para ter seu próprio negócio. Após as fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro, a cozinha que ele havia construído com todo esforço para fazer seus doces desmoronou. Após sua batalha viralizar nas redes sociais, ele virá ao palco e Jojo Todynho fará uma engraçada pegadinha para que o confeiteiro descubra que é o convidado do programa, participando ainda de muitos desafios.

O "Programa Eliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Legal", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado