Deu ruim

Após polêmica, MC Guimê é confundido com MC Gui e se revolta

O cantor perdeu a paciência com comparações


MC Guimê e MC Gui
MC Guimê e MC Gui - Foto: Montagem/Reprodução

O nome de MC Gui é um dos assuntos mais comentados do dia, e tudo isso após ele ter compartilhado um vídeo onde ficava rindo de uma criança durante um passeio pela Disney, o que gerou grande revolta nas redes sociais.

Quem acabou envolvido nessa polêmica também foi MC Guimê. Pela semelhança do nome artístico, ele acabou também sendo alvo de crítica das pessoas, que o confundiram com Gui, fazendo o marido de Lexa ficar bem irritado.

"Mano, gosto muito de você, mais você pegou pesado, perdeu a oportunidade de ficar calado", comentou um seguidor, que recebeu a seguinte resposta do famoso: "Parça, sinceramente, você também perdeu essa oportunidade de ficar calado. Só pra clarear sua visão, não fiz nenhum vídeo falando de ninguém... prazer M C G U I M Ê".

Após polêmica, MC Guimê é confundido com MC Gui e se revolta

MC Gui perde contratos após polêmica

O vídeo gravado por MC Gui zombando de uma criança  teve uma repercussão tão negativa, que fez com que ele perdesse shows já agendados. Com isso, o artista tentou se retratar, tanto nas redes socais como na TV.

O cantor concedeu uma entrevista ao vivo para o Balanço Geral SP, por meio de uma vídeo-conferência, e tentou esclarecer o que tinha acontecido. “Essa família estava fantasiada e desde o momento que eles entraram a menininha ficou no canto dela quietinha. Eu não consegui enxergar se ela estava constrangida com alguma coisa. Quando eu gravei ela pode sim ter se sentido constrangida”, destacou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado