Problemas

Lexa justifica ausência nas redes sociais e revela problema de saúde

Cantora explica porque está distante das redes sociais


Lexa fazendo biquinho
Lexa explica afastamento das redes sociais - Foto: Divulgação

Lexa justificou aos fãs na noite dessa terça-feira (31) seu sumiço nas redes sociais e uma menor carga de trabalho nos últimos tempos. "Estou fazendo tudo, estou bem, mas 100% eu não estou", explicou a cantora por meio do Twitter.

"Eu sei que tem vários fãs me cobrando música, para eu aparecer mais no Insta... Mas eu estou tendo infelizmente alguns sangramentos no nariz... Estou preparando pra vocês um clipe maravilhoso, só tenham paciência comigo. Amo vocês", afirmou.

Na sequência, lamentou as frequentes dores de cabeça: "Eu já estou há uns três meses tendo dor de cabeça com isso... Por isso tô mais quieta... Estou tocando a vida normalmente, mas com um pouco mais de calma do que eu costumo".

O sucesso de Lexa

Lexa iniciou sua carreira muito sucesso em bailes no Rio de Janeiro, sendo descoberta por produtores locais. Ela passou a ganhar projeção nacional com seu primeiro single, a música Posso Ser, lançada no final de 2014. A canção se tornou uma das mais ouvidas nas rádios brasileiras em 2015.

Porém, ela estourou como uma das artistas de maior sucesso do país em 2018, com o single Sapequinha. A cantora venceu diversos prêmios e apareceu em vários programas de televisão, como o Encontro com Fátima Bernardes. No fim de 2019, lançou o hit Combatchy ao lado de Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca.

Se na vida profissional, Lexa tem feito sucesso, na vida pessoal ela também tem demonstrado muita felicidade. Desde 2018, ela é casada com MC Guimê. No final do ano passado, a artista contou aos seus seguidores que havia terminado a faculdade e se tornando uma profissão de marketing.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado