Falou demais

MC Guimê comete gafe ao vivo no Encontro: "Desculpa"

Funkeiro participou de homenagem a MC Kevin na atração matinal


MC Guimê participa do Encontro com Fátima Bernardes
MC Guimê comete gafe no Encontro com Fátima Bernardes - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/05/2021 às 14:29,
atualizado em 24/05/2021 às 14:34

MC Guimê cometeu uma gafe ao vivo durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (24), na Globo. O funkeiro fez uma publicidade espontânea para a Netflix na emissora do Globoplay.

O cantor participava da atração matinal com MC Don Juan e MC Fioti em uma homenagem para MC Kevin, morto no domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. A apresentadora questionou o que Guimê teria feito se estivesse na companhia do funkeiro no fatídico dia.

 “Se eu tivesse a oportunidade de estar lá com ele nesse dia, é um cara que eu ia segurar pelo pescoço e falar: ‘Irmão, vem tomar um banho, assistir um Netflix… Opa, desculpa! Assistir um Globoplay!”, disparou o MC, arrancando risos de Fátima Bernardes.

Assista ao vídeo:

MC Guimê fala sobre legado de MC Kevin

MC Guimê falou sobre o legado que MC Kevin vai deixar para o funk e para os jovens da periferia. "O funk traz muito esse poder de conseguir os nossos direitos, a música é o microfone., é o que nos representa (...) O Kevin representou muito a gente, se tornou uma lenda e deixou um legado bacana. (...) É um cara que correu muito pelo nosso movimento", disse o cantor.

O funkeiro também comentou sobre o peso da fama e não estar preparado psicologicamente para lidar com ela. "Eu já tive esses momentos, acho que todos nós, jovens, e ainda mais no funk, na música, chega tudo para a gente. Chega droga, chega bebida, quando a gente é solteiro chegam mulheres. Tudo aquilo mexe com a nossa cabeça. (...) Tem que saber a viver a vida um dia de cada vez", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado