Zoeira

Demi Lovato apresenta novo namorado e internautas o comparam com MC Guimê

Não é a primeira vez que confundem o funkeiro com outra pessoa


Demi Lovato, namorado da cantora e MC Guimê
Namorado de Demi Lovato foi comparado com MC Guimê

Demi Lovato usou sua conta do Instagram na madrugada desta quarta-feira (13), para publicar uma foto ao lado do seu novo namorado, Austin G. Wilson. Os fãs brasileiros comentaram o romance e compararam o parceiro da cantora com o MC Guimê.

Ela publicou a foto recebendo um beijo do rapaz cheio de tatuagem e legendou a imagem com um coração e a palavra em inglês “My” (Meu). A publicação contou com mais de 1,3 milhão de curtidas em menos de seis horas.

Só que os internautas brasileiros transformaram MC Guimê em um dos temas mais comentados das redes sociais, sendo comparado com o namorado de Lovato.

“Gente, a Lexa e o Guimê se separaram ou viver um relacionamento aberto? Estou chocada que ele ta com a Demi”, brincou uma seguidora. “Jesus, é errado imaginar a Demi Lovato com o Guimê? Imagina com a Lexa junto...”, escreveu outro internauta. “Vi a foto de primeira e já pensei no Guimê. Será que são irmãos gêmeos?”, postou um terceiro.

Apesar das brincadeiras, o fato é que não se trata do MC Guimê, já que o funkeiro é casado com Lexa desde maio do ano passado.

Lovato, antes de namorar Austin, se relacionou com o ator Cody Linley, o músico Alex DeLeon, o cantor Joe Jonas, o ator Wilmer Valderrama, os lutadores Luke Rockhold e Guilherme Bomba e o estilista Henry Alexander Levy.

Confira um pouco mais da repercussão abaixo:

MC Guimê confundido novamente

Demi Lovato apresenta novo namorado e internautas o comparam com MC Guimê

Não é a primeira vez que internautas confundem MC Guimê com outra pessoa. Em outubro, MC Gui se envolveu em uma polêmica na Disney, contudo, muitos usuários resolveram chamar atenção do marido de Lexa.

"Mano, gosto muito de você, mais você pegou pesado, perdeu a oportunidade de ficar calado", comentou um seguidor, que recebeu a seguinte resposta do famoso: "Parça, sinceramente, você também perdeu essa oportunidade de ficar calado. Só pra clarear sua visão, não fiz nenhum vídeo falando de ninguém... prazer M C G U I M Ê".

Depois de um bom tempo de confusão, ele conseguiu acalmar os ânimos dos seus seguidores e todos perceberam que ele não tinha nada a ver com o episódio da Disney.

Demi Lovato

Demi Lovato apresenta novo namorado e internautas o comparam com MC Guimê

Demi Lovato é uma das cantoras mais famosas do mundo, contudo, já se envolveu em polêmicas, principalmente em relação à dependência química, no qual acabou sendo internada em 2010.

Em junho do ano passado, ela foi encontrada desacordada em sua residência e precisou ser levada ao hospital nos Estados Unidos. Segundo consta, a cantora teve uma overdose.

Demi gosta de relatar que enfrenta problemas com as drogas e incentiva seus fãs a não seguirem seu caminho. A artista também tem intensa batalha na campanha contra o bullying, já que relatou em entrevista no ano de 2010, para o programa de Ellen DeGeneres, que sofreu ataques na adolescência por conta da sua aparência.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado