Quase sexagenária

Fátima Bernardes recebe homenagem de aniversário no Encontro: "Chocada"

"Plateia cheia de rostos conhecidos", comemorou a apresentadora


Fátima Bernardes com expressão de surpresa e bexigas
Fátima Bernardes se surpreende no estúdio - Foto: Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes completa 59 anos de idade nesta sexta-feira (17) e foi homenageada pela produção do Encontro. Ao entrar no estúdio, se assustou ao topar com pessoas conhecidas no auditório. "Tô chocada. Plateia cheia de rostos conhecidos. Adorei!", disse ela.

A titular do matutino da Globo recebeu Diogo Nogueira, que estava com bota ortopédica em função de um rompimento no tendão de aquiles. E a apresentação ficou a cargo de Marcos Veras. "O programa não vai ser apresentado por você, mas por mim e outras surpresas", adiantou.

Uma das pessoas que estava na plateia era Patrícia, personal trainer da apresentadora. Ela relembrou como descobriu como ficou sabendo que Fátima estava apaixonada por Túlio Gadelha. "Me convidou para fazermos uma viagem de navio. Era outubro de 2017. Ela me disse que estava apaixonada, só pelas mensagens trocadas com Túlio. A viagem ganhou outro astral", revelou a amiga.

O aniversário de Fátima Bernardes

Quem esteve no Encontro foi Túlio, diretamente da Rússia. Ele tocou gaita surpreendendo a todos. "Eu fui o primeiro a lhe dar os parabéns. Você é muito especial, tem o olhar atento e uma capacidade de inspirar. Muitas felicidades para você e para todos nós. Tô chegando para comemorarmos juntos", avisou.

A aniversariante do dia explicou que cada minuto da vida importa: "Esse é um exercício que eu faço. Sou uma pessoa ansiosa e por ser ansiosa, planejo muito. Então, decide mudar e deixar me surpreender com o que vier. Passei por uma doença também, acho que influiu. Hoje planejo menos, quero aproveitar cada minuto".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado