Amizade colorida

João Guilherme confirma relação com Duda Reis

Ator revelou como é o relacionamento com a ex de Nego do Borel


João Guilherme passando a língua no dente; Duda Reis com a mão no queixo
João Guilherme confirma relação com Duda Reis - Foto: Reprodução

João Guilherme confirmou romance com Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel. Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o ator afirmou já ter ficado duas vezes com a jovem, mas não rotulou o relacionamento. Segundo o artista, a relação dos dois não passa de uma amizade colorida. Ao ser questionado sobre o suposto caso entre os dois, João Guilherme desabafou.

"Nada de mais. Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: 'você sabe que essa parada é amizade colorida, né?' A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: 'faz sentido'".

João Guilherme

Na última semana, João Guilherme e Duda Reis foram flagrados em uma boate de São Paulo aos beijos. Os dois acompanhavam uma apresentação de Ludmilla e o clima de romance começou a viralizar na web. Os vídeos foram compartilhados por amigos em comum, onde é possível ver o o cantor e a atriz trocando carícias ao som da música Deixa de Onda. Além disso, ainda aparecem virando um shot de tequila lado a lado.

Duda Reis desabafa após expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 2021

O funkeiro foi expulso de A Fazenda 2021 diante das evidências de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. Após a notícia ser divulgada, a ex-namorada do cantor, Duda Reis, falou sobre o episódio, prestou sua solidariedade à modelo e ainda criticou a postura da Record com o ocorrido. “Lugar de criminoso é na cadeia”, escreveu a influenciadora digital.

“Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem 1/3 do que tal homem é capaz de fazer”, escreveu Duda Reis. “Garanto que a convivência, sem ser gravada, é muito pior. E deixo aqui um questionamento importante: será que se nada disso tivesse sido gravado, vocês estariam acreditando em mim e em diversas vítimas como estão agora? Meu discurso seria válido?”, indagou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado