Grande conquista

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo celebram vitória: "Mudou minha vida"

Atriz desbancou os colegas de interpretação, Dandara Mariana e Rodrigo Simas, e ficou com o título da temporada


Paolla Oliveira e Leandro Azevedo
Paolla Oliveira e Leandro Azevedo celebram vitória - Reprodução

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo foram os grandes vencedores da Super Dança dos Famosos. A atriz desbancou os colegas de interpretação, Dandara Mariana e Rodrigo Simas, e ficou com o título da temporada, que teve o fim do Domingão e a demissão de Faustão.

Logo após a vitória na atração, Paolla publicou uma série de vídeos, celebrou a conquista e agradeceu ao parceiro de dança. "É campeão. Caraca, não imaginava isso, como é que aconteceu? Obrigada todo mundo que participou dessa loucura louca com a gente. Parceiro, obrigada por tudo", disse a atriz.

Leandro retribuiu o carinho e não poupou elogios à atriz: "Eu que agradeço, você foi incrível, essa mulher mudou minha vida".

Com choro e lembrança de Faustão, Paolla Oliveira vence

O último episódio da conturbada temporada da Super Dança dos Famosos começou já com uma polêmica, uma vez que Rebeca Andrade, a medalhista olímpica, chocou a web ao tirar pontos de Dandara Mariana na apresentação da valsa.

Após isso, os participantes conquistaram nota máxima de todos os jurados, compostos ainda por Ana Maria Braga e Alexandre Pires, no júri artístico, além de Cláudia Motta e Carlinhos de Jesus, no técnico.

Paolla conseguiu nota máxima nas duas apresentações, tanto na valsa quanto no samba e deixou o resultado final para o público, já que Rodrigo Simas também conseguiu o mesmo resultado e a somatória seria decidida para a plateia. Após as apresentações, os telespectadores ainda puderam relembrar como foi a temporada, mas a Globo apagou completamente a participação de Faustão, que deixou a emissora de forma conturbada, exceção à citação do apresentador.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado