Falha nossa

William Bonner comete gafe e deixa Renata Vasconcellos sem ação

Jornalista esqueceu de protocolo no Jornal Nacional


William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional
William Bonner comete gafe e deixa Renata Vasconcellos sem ação - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/08/2021 às 22:10,
atualizado em 18/08/2021 às 23:10

Durante o Jornal Nacional desta terça-feira (13), uma falha técnica tomou conta do noticiário. Enquanto William Bonner chamava uma pesquisa do Datafolha que mostrava o aumento de conhecimento da população sobre a CPI da Covid-19, os dados da enquete foram mostrados ao mesmo tempo. O problema é que a gravação também tinha a voz do jornalista, explicando os números. Por alguns segundos, Bonner apareceu falando ao vivo e na gravação ao mesmo tempo.

Durante a gafe, o âncora soltou "volta" para a equipe de imagens e direção, que tiraram a gravação do ar. Quando voltou à tela, Bonner se atrapalhou ao justificar a falha ao vivo. "Bom, você viu (que) nós disparamos essa gravação antes de eu terminar de explicar. Então vamos rever. Eu vou explicar o que a gente tava vendo agora... é... é a parcela dos brasileiros que tem conhecimento sobre a CPI no Senado, a CPI da Covid e... Vamos ver então como aumentou o conhecimento dos brasileiros sobre o trabalho da CPI nos últimos meses. Vamos ver de novo", disse o apresentador. 

Assista ao vídeo:

William Bonner já ficou perdido com falha no JN

Em abril, William Bonner ficou perdido novamente após a exibição de um vídeo que não tinha nada a ver com a matéria que ele anunciou anteriormente. O jornalista havia falado sobre uma reportagem em que mostraria a recomendação do Ministério da Saúde para que mulheres evitassem a gravidez no atual momento de alta de casos na pandemia da Covid-19 no Brasil. Só que na sequência foi exibido uma declaração de Eduardo Braga, senador pelo Amazonas, sobre a CPI da Covid, que nada tinha a ver com a matéria anunciada pelo apresentador.

Segundos depois, William Bonner interrompeu o vídeo para assumir o erro técnico, contudo se embolou. William Bonner desmentiu Jair Bolsonaro ao vivo, ao exibir um vídeo em que o presidente criticou a decisão do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, em restringir o acesso das pessoas nas ruas em horário determinado, como forma de conter o avanço do coronavírus na unidade federativa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado