Deu o que falar

Conrado revela ajuda financeira de Xuxa após ter cortado amizade: "Devo muito"

Ele e Andréa Sorvetão ainda se mostraram decepcionados com o afastamento


Conrado fala sobre ajuda financeira de Xuxa
Conrado fala sobre ajuda financeira de Xuxa - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/10/2021 às 15:58,
atualizado em 04/10/2021 às 16:03

Conrado revelou que foi ajudado por Xuxa Meneghel durante a pandemia, mesmo que a amizade tenha sido encerrada. Ao lado de Andréa Sorvetão, o cantor afirmou que é grato por isso e ainda lamentou o afastamento.

"Eu devo muito à Xuxa. Ela me ajudou financeiramente quando eu precisei: pagou a escola da minha filha, me trouxe de volta pro Rio, pro apartamento dela. No começo da pandemia eu não tinha condição nem de pagar condomínio”, destacou em entrevista a Rica Perrone.

O casal não escondeu a decepção pelo fato da eterna rainha dos baixinhos ter optado por se afastar após um vídeo polêmico onde eles se apresentavam como um "casal hétero, cristão e conservador". “Nós lá em casa ficamos muito assustados porque um amigo não faz isso com o outro”, disparou.

Por fim, Conrado também revelou que a própria Xuxa sugeriu que eles gravassem um vídeo de retratação, que ele chegou a gravar, só que não da forma que a apresentadora esperava. "O que eu posso fazer agora, é um vídeo para me retratar, não pedindo desculpa, porque eu não fiz nada para pedir desculpa. Vou fazer um vídeo para me retratar porque você tá me pedindo”, contou.

Conrado volta a falar em "heterofobia"

Conrado fez uma live com Sorvetão e falou novamente sobre a repercussão negativa do vídeo em que ele gravou com a mulher, às vésperas do Dia dos Namorados.

"Você sabia quantas mulheres morrem por abuso sexual, violência...? Quantas crianças morrem por abuso sexual e violência? Quantos cristãos morrem por pregar a palavra de Deus? Trezentos mil no mundo todo. Morre gente pra caramba, minha querida, não são só gays não. Morrem héteros, morre tudo. Heterofobia eu estou vendo que existe, sim!!", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado