Acabou

Caio Ribeiro atualiza estado de saúde: "Não via a hora"

Comentarista da Globo se pronuncia sobre o câncer


Caio Ribeiro sem cabelo com jardim ao fundo
Caio Ribeiro vence câncer e comemora - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/10/2021 às 12:14,
atualizado em 04/10/2021 às 12:17

Caio Ribeiro publicou um vídeo no Instagram nesta segunda-feira (4) dizendo que está curado do câncer. "Pessoal, não via a hora de gravar esse vídeo pra dizer que acabou. Sexta-feira, eu fiz o exame que constatou que não existe mais nenhum linfoma no meu corpo", anunciou.

"Zerado, não existe mais chance do câncer continuar. Sucesso total do tratamento", acrescentou o comentarista da Globo, informando que seguirá em processo de raioterapia para evitar o retorno do câncer, que só foi revelado depois da queda de cabelo.

O comentarista falou ainda que continuará com o processo de radioterapia. "Estou aqui para agradecer essa onda de apoio, a todos que me colocaram em suas orações. E agora eu tenho uma radioterapia como prevenção, mas que cheio de saúde a vida segue! Já já estou de volta ao estúdio. Muito obrigado, vocês me ajudaram a passar por isso de maneira muito mais leve. Acabou!", vibrou.

Caio Ribeiro e o câncer

No dia 3 de setembro, Caio Ribeiro usou o Instagram e contou aos seus seguidores que está com câncer. Em vídeo, ele relatou que o diagnóstico foi feito quando surgiu caroço em seu pescoço. O ex-jogador já começou o tratamento.

Caio contou aos seus seguidores que resolveu falar do tratamento para que todos ficassem mais calmos e entendessem a situação. “Acho que é importante a gente conversar, eu expor essas coisas para vocês, para tranquilizar todo mundo”, completou o ex-jogador.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado