Substituto

A Fazenda 2021: Record faz definição sobre possível substituto de Nego do Borel

Nego do Borel foi expulso do reality


Nego do Borel em vídeo no Instagram
Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/09/2021 às 09:51,
atualizado em 29/09/2021 às 10:04

Expulso no último final de semana, Nego do Borel não terá um substituto em A Fazenda 2021. A informação foi publicada nesta quarta-feira (29) pelo colunista Flávio Ricco, do R7, que traz ainda que a possibilidade nunca foi sequer cogitada.

A Record optou por não colocar ninguém no lugar porque o escolhido entraria com informações privilegiadas do mundo exterior, algo semelhante ao que aconteceu, por exemplo, em 2020 no BBB, quando Ivy Moraes e Daniel Lenhardt entraram diretamente da Casa de Vidro para o confinamento.

Por outro lado, Lary Bottino entrará no lugar de Fernanda Medrado, que desistiu da competição no último dia 23. Isso acontecerá porque Bottino já era uma das reservas de A Fazenda 2021 e estava em isolamento.

Até o momento, somente Liziane Gutierrez foi eliminada por votação popular. Na próxima quinta-feira (30), acontece a segunda roça da temporada. Até o momento, estão na berlinda Mussunzinho, Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo. Porém, hoje acontece a prova do fazendeiro e um deles se livrará do embate.

A expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 2021

O músico chorou ontem falando da saudade do confinamento. Nunca senti tanta saudade de homem, mano. Tanto homem junto", iniciou ele, elencando os participantes que mais sente falta aqui do lado de fora.

"Eu tô com saudade do Gui, Mussunzinho, Vitão, Erasmo... Eu tô com saudade dos caras, mano. Não aguento nem ver as fotos deles. O vídeo do Tiagão chorando por causa de mim", acrescentou o músico.

O desabafo continuou ao dizer que eles teriam recebido instruções para não chegar perto dele, mas que por algum motivo, acabou conquistando os colegas. "Quando você chega no lugar no lugar e conquista a pessoa, mesmo com toda a dificuldade...", lamentou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado