Está sumido

Mãe de Nego do Borel faz BO e se desespera por notícias do cantor: "Aparece, por favor"

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, registrou Boletim de Ocorrência em delegacia, diz colunista


Roseli Viana e Nego do Borel em momento de descontração
Mãe de Nego do Borel fica desesperada com falta de notícias sobre paradeiro do filho - Foto: Reprodução/Instagram
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 04/10/2021 às 22:59,
atualizado em 05/10/2021 às 09:34

A mãe de Nego do Borel está desesperada com a falta de notícias do filho. "Aparece, por favor, Nego do Borel", escreveu ela nos stories do Instagram na noite desta segunda-feira (4). Roseli Viana registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, após não ter contato mais com o cantor desde meio-dia. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Segundo as informações da coluna, amigos da família chamaram a atenção de Roseli para a forma depressiva que Nego do Borel vinha apresentando nos últimos dias. Preocupada, ela foi até a casa do artista e ficou impressionada com as atitudes do filho, que falava frases sem sem sentido. 

Ainda de acordo com o jornal, Nego teria pego as chaves do carro e ido para a garagem, sem camisa e descalço. Neste momento, o cantor teria tido que a amava e que precisava resolver algo urgente. Roseli bem que tentou impedir o cantor, mas foi em vão. Segundo o depoimento, ela tenta falar com o filho toda a tarde, mas sem sucesso e que, inclusive, achou uma mensagem dele em um cadernho com os seguintes dizeres: "A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar".
 
Roseli também procurou a equipe que trabalha com Nego do Borel, mas ninguém tinha notícias dele desde a manhã desta segunda-feira.
 
 

Nego do Borel critica Edir Macedo após expulsão de A Fazenda 2021

 
Nesta segunda-feira (04), Nego do Borel voltou a comentar sua sua expulsão de A Fazenda 2021 no Instagram. O cantor chegou a criticar Edir Macedo, dono da Record, afirmando que ele não se preocupa com as pessoas, e sim com dinheiro. O famoso começou contando que tem passado por um momento difícil desde que saiu do reality show.
 
"Não estou conseguindo dormir. Estou sofrendo por dentro. Fui expulso de uma das maiores redes de televisão nacional como estuprador", começou. "Fui tirado como um cachorro. Isso porque o bispo que é o dono [da Record]. Claro, respeito o cara da igreja, mas será que ele não viu isso tudo? Um patrocínio hoje é mais importante do que uma vida, do que um ser humano", disse o artista.
 
Borel ainda revelou que tem saído para festas pelo fato de não conseguir dormir, e que fica triste quando assiste vídeos dos outros participantes do programa falando dele. Chorando, ele lamentou: "Que covardia que fizeram comigo, que perseguição".
 
 
Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado