Voltou às boas

Andressa Urach confirma retomada no casamento: "Que família não briga?"

Ela confirmou que está de novo com o marido Thiago Lopes


Andressa Urach, o marido, o filho e a nora, em foto
Andressa Urach voltou ao casamento - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach usou as redes sociais neste domingo (03) para colocar um ponto final nas polêmicas e fofocas que vem vivendo nos últimos dias e para fazer um anúncio. A influenciadora escreveu um texto para dizer que fez as pazes com o marido e que eles estão juntos novamente, deixando claro que houve um momento de confusão, mas reiterando o amor que sente pelo marido, Thiago Lopes.

Em seu perfil no Instagram, a ex-peoa de A Fazenda postou uma foto com toda a família, mostrando que está feliz e, aparentemente equilibrada novamente, e deixou uma legenda para colocar um ponto final em qualquer tipo de fofoca envolvendo seu nome. "Passado é lugar de referência e não de permanência!", iniciou ela, disposta a contar as novidades para os fãs.

E Andressa continuou. "A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos!", explicou antes de reconhecer que houve um momento delicado no casamento. "Brigamos? Sim. Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão".

Andressa Urach e o marido

A frase de Urach coincide o que Thiago Lopes já havia informado a todos, dizendo que havia retomado o casamento e que cuidaria da esposa e do filho que ela espera. "Obrigada amor por lutar por nossa família @tnlopes10 , te amo. Com meu filho lindo @arthururachoficial e a @oh.jordan.9 minha nora amada", encerrou a influenciadora marcando todos na foto e mostrando a família reunida.

Com o post, Andressa tentou encerrar a polêmica que ela se envolveu e que tomou conta da semana no universo das celebridades. Depois de dizer que havia encerrado o casamento, ela chegou a dizer que ficou tão decepcionada que voltaria a se prostituir, gerando muita polêmica.

Andressa Urach confirma retomada no casamento: \"Que família não briga?\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado